Rastreamento

Rastreio MAFD – Rastreamento, Prazos e Meios de Contato:

Confira Sobre o Rastreamento MAFD:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como efetuar rastreio MAFD, se você realizou uma compra e a Transportadora MAFD é a responsável pela entrega de seu pedido, confira em nosso artigo abaixo, como realizar o rastreio MAFD de sua compra, prazo de entrega e também como entrar em contato com a transportadora se for necessário.

O Que é o MAFD?

MAFD é uma transportadora que realiza entregas para a Magazine Luiza, infelizmente a transportadora não tem muitas informações na internet, tudo que se saber é que normalmente ela é a maior responsável pelas entregas de produtos vendidos na loja online da Magalu.

Como Funciona o Rastreio MAFD?

O rastreio MAFD é feito de forma simples, diretamente pelo site ou aplicativo da Magazine Luiza, não precisando de nenhum código de rastreio. Porém tem outra forma de rastreio pela ferramenta SSW, que iremos ensinar logo abaixo como realizar ambos os procedimentos.

Rastrear Pedido Transportadora MAFD:

Você pode facilmente realizar o rastreio de seu pedido que está com a MAFD Transportadora, diretamente pelo site ou APP da Magazine luiza, para isso vamos disponibilizar abaixo um link de nosso site que ensinamos o passo a passo do rastreio.

RASTREAR PEDIDO MAGAZINE LUIZA

Rastreio Transportadora MAFD Pela SSW:

Outra forma de realizar o rastreio MAFD, é diretamente pela ferramenta de rastreamento da SSW, para isso siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse esse LINK;
  2. Insira o CPF do titular da compra e confirme a operação;
  3. Prontinho, seu produto será rastreado.

Rastrear Pedido MAFD

Essa é uma forma muito fácil e prática, a SSW vasculha diversas transportadoras parceiras e exibe o resultado do rastreamento de seu pedido de forma detalhada.

Prazo de Entrega Transportadora MAFD:

O Prazo de entrega da MAFD é disponibilizado no momento de sua compra na MAGALU, no carrinho quando informado seu CEP o prazo de entrega já e calculado, mas você também pode ver esse prazo no procedimento de rastreio mencionado logo acima.

Atendimento Transportadora MAFD:

Se você deseja entrar em contato com o suporte da MAFD, siga os meios de contato abaixo:

  • Telefone: 0800 773 3838 / 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 para demais localidades.
  • WhatsApp: (11) 9 7462-7106 .
  • E-mail: [email protected] .
  • AQUI para acessar o portal de atendimento

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao fim de mais um artigo tutorial, dessa vez sobre como fazer rastreio de encomenda da transportadora MAFD da MAGALU, esperamos ter sanado suas dúvidas sobre como realizar esse processo e também desejamos que sua encomenda cheguue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

Confira Também: Rastrear Pedido Consul

Artigos relacionados