Rastreamento

Rastreio Generoso – Rastreamento no Site, Prazos e Telefone

Aprenda a efetuar o Rastreamento no Generoso

Olá, no tutorial de hoje você vai aprender a realizar o rastreio Generoso, se você realizou uma compra e seu pedido está com o Generoso transportes, porem você não sabe onde começar para rastrear a encomenda, não se preocupe, basta seguir as instruções abaixo, onde iremos passar todas as informações necessárias para você acompanhar seu pedido.

O Que é o Generoso?

Dia 2 de janeiro de 1980, um jovem filho de caminhoneiro, fundou a empresa Transporte Generoso, na cidade-estado de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro. E desde então vem conquistando muitas regiões com sua empresa de transportes.

Como Funciona o Rastreamento Generoso

Com a tecnologia avançada do século de hoje em dia, a Generoso disponibiliza um acesso de rastreamento bem acessível, por meio do site oficial do mesmo. Basta ter um acesso a internet e seguir as orientações passadas a seguir.

Rastreio Generoso

Para realizar o rastreio Generoso, siga o passo a passo e acompanhe sua encomenda:

  1. Primeiramente acesse o site oficial do Generoso;
  2. Em seguida procure a opção ”Rastreie sua mercadoria”;
  3. Depois preencha o espaço em branco, como mostra a imagem ilustrativa deixada abaixo;
  4. Sendo assim você terá acesso a todos os detalhes sobre seu pedido, como local que está e para onde seguirá a rota.
Rastreio Generoso
Imagem Ilustrativa

Prazo de Entrega Generoso

O prazo de entrega previsto é estimado pelo serviço de logística e será gerado no momento da compra, ao solicitarem o seu CEP para calcularem o frete e prevê o prazo de entrega estimado,busca utilizar as melhores rotas de entrega sendo muito ágeis. No entanto, depende da localização do destinatário. Existem muitos fatores que afetam a entrega, incluindo:

  • A ausência de alguém para receber o pacote.
  • E endereço de envio cadastrado errado.
  • Forma de pagamento.

Verifique seu rastreio e obtenha informações mais precisas sobre o envio do pedido. Ressaltamos que o horário de entrega é comercial, então se programa para alguém receber a encomenda e assinar o protocolo de recebimento.

Problemas Para Efetuar o Rastreio Generoso

Esperamos que com o método de rastreio deixado acima você tenha conseguido rastrear seu pedido, caso não tenha conseguido ou venha a ocorrer algum problema, recomendamos que procure entrar em contato com a central de atendimento da logistica Generoso, para que assim seus problemas sejam resolvidos o quanto antes. Por isso, deixaremos a seguir alguns meios de contato.

Transportes Generoso – Atendimento

Se precisar acionar a central de atendimento do transportes Generoso, confira os meios disponíveis:

Conclusão do Artigo

Caro usuário, esse foi nosso tutorial de hoje de como efetuar o rastreio Generoso e esperamos ter lhe ajudado. Vale ressaltar que caso venha ter atrasos ou algum imprevisto com seu pedido, indicamos que acione um dos meio de contato. Se algo nesse post não ficou esclarecido, deixe um comentário abaixo e nos conte sua experiencia com a transportadora. Equipe descomplica agradece sua visita.

Confira Também – Rastrear Pedido no Gmail

Artigos relacionados