Rastreamento

Como Rastrear Entrega Ninja Kabum – Rastreamento e Prazos

Aprenda Como Rastrear Entrega Ninja Kabum

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear entrega ninja Kabum, se você efetuou uma compra na Kabum e escolheu a entrega Ninja, porém está perdido quanto ao rastreamento de sua encomenda, confira nosso tutorial abaixo, nele vamos ensinar tudo que você precisa saber sobre o procedimento.

Como Funciona a Entrega Ninja Kabum?

Segundo a própria empresa, a meta é entregar 70% das mercadorias em até 24 horas – atualmente a entrega está levando em média três dias úteis. O Fundador da KaBuM! afirma que a operação é inédita em games e tecnologia no Brasil e deve fazer “uma diferença muito importante nas vendas”, confira logo abaixo como efetuar o rastreio de sua encomenda nessa modalidade de entrega.

Como Rastrear Entrega Ninja Kabum?

Primeiramente para rastrear seu pedido na modalidade entrega ninja Kabum, você deve saber com qual transportadora está seu pedido, para isso basta acessar os detalhes de seu pedido, entrando em sua conta da Kabum e acessar a sessão de pedidos, clique ou toque sobre o pedido que deseja saber as informações, dessa forma você vai visualizar qual a transportadora que está com sua encomenda e os detalhes como código de rastreio e afins.

Agora basta ir até a transportadora e realizar o rastreio de seu pedido, confira abaixo como realizar o rastreamento na Dia Entregue, que é uma das mais utilizada nesse serviço de entrega ninja:

Como Rastrear Pedido Dia Entregue:

  1. Acesse o site http://sistema.diaentregue.com.br/rastreio/default.aspx;
  2. No campo ‘CNPJ/CPF’, preencha com os dados do titular do cadastro no KaBuM!;
  3. Em ‘Nº do pedido ou da nota fiscal’, insira o número do seu pedido ou o número da nota fiscal recebido via e-mail de cadastro, referente à sua compra em nosso e-commerce;
  4. Depois, é só selecionar ‘Rastrear Pedido’ e acompanhar seu rastreio.

Importante: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis. Confira abaixo mais alguns tutorias de rastreio de algumas transportadoras parceiras da Kabum.

Rastreamento Kabum – Transportadoras:

Confira logo abaixo como realizar o rastreamento nas seguintes transportadoras:

Caso não encontre a transportadora que está com seu pedido, basta ir na barra de pesquisa do nosso site e pesquisar pelo nome da transportadora.

Problemas em Rastrear Entrega Ninja Kabum:

Caso você esteja sofrendo com algum contratempo para rastrear entrega ninja Kabum, o mais indicado é que entre em contato com a loja e explique sua situação, você pode registrar uma reclamação no RECLAME AQUI, ou utilizar dos meios de contato da empresa para acionar o suporte e soluciona seu caso, abaixo vamos deixar alguns meios de contato da loja.

Telefone KaBuM (19) 2114-4444
Chat da KaBuM CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.kabum.com.br/faq
Email [email protected]
Ouvidoria KaBuM Não possui

Rastrear Entrega Ninja Kabum – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de rastreamento de hoje, dessa vez mostramos o passo a passo de como rastrear entrega ninja Kabum, esperamos ter tirado as suas dúvidas quanto ao procedimento de rastreio, e que você consiga realizar seu rastreamento sem problemas ou dificuldades. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo estipulado e sem nenhum tipo de defeito ou contratempos, caso venha a ter algum problema que ele seja solucionado o mais breve possível.

O Que é a Kabum?

KaBuM! é um comércio eletrônico brasileiro de tecnologia, especializado em hardware, linha gamer, eletrônicos, smart home e smartphones, fundado em maio de 2003, na cidade de Limeira, São Paulo, pelos irmãos Leandro e Thiago Ramos. Os centros de distribuição do KaBuM!

Artigos relacionados