Finanças

Empréstimo Nubank | Como Funciona e Como Solicitar

Aprenda Tudo Sobre Empréstimo Nubank

No Descomplica de hoje, vamos falar tudo sobre empréstimo Nubank, iremos mostrar como funciona e também como você pode solicitar o empréstimo Nubank de forma simples e rápida.

O banco Nubank é um dos preferidos dos brasileiros, e motivos para isso não faltam. Com uma proposta totalmente diferente, o banco nacional totalmente digital já é o escolhido por mais de 40 milhões de clientes em todo o mundo.

Como forma de revolucionar o mercado de controle financeiro pessoal, o Nubank oferece para seus clientes todos os serviços de um banco tradicional, em apenas um aplicativo. Com ele, é possível analisar todos os dados do seu cartão de crédito, solicitar um novo limite, e também realizar um empréstimo.

Se você já passou horas esperando em uma fila bancária, sabe muito bem que o banco Nubank pode trazer um mundo de vantagens na solicitação de todos os serviços bancários – inclusive para conseguir um empréstimo.

Muitas vezes, precisamos de um empréstimo para reunir todas as dívidas em um só lugar, para pagar uma taxa de juros menor, e também para conseguir um valor que será usado como entrada, por exemplo, em um carro ou moto.

Logo abaixo vamos conhecer mais sobre como realizar da forma correta a contratação de um empréstimo pelo banco Nubank, todos os benefícios que esse banco oferece e como conseguir uma aprovação rapidamente.

Empréstimo Nubank

Como Solicitar Empréstimo Nubank:

Um dos principais pontos que fizeram o Nubank ser escolhido por tantas pessoas é a comodidade que ela traz para seus clientes. Com um aplicativo simples e que conta com a ajuda de muitos atendentes 24 horas por dia, todos podem encontrar nele uma verdadeira opção completa para solicitações financeiras de qualquer tipo.

Durante a solicitação de um empréstimo, todos os clientes poderão visualizar da forma correta as principais informações do seu pedido, como taxa de juros mensais, taxa de juro total, valor das parcelas e também a duração do contrato.

Para solicitar um empréstimo Nubank, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo em uma loja de aplicativos oficial, como o App Store e o Play Store. Para tornar o processo todo seguro, faça sempre o download do aplicativo Nubank dessas plataformas, para não correr o risco de ter seus dados vazados.

Com o aplicativo já baixado e instalado, é preciso fazer o cadastro, para que o banco Nubank conheça um pouco mais sobre você, seu estilo de vida e seu perfil de consumidor. Não se preocupe, todo o processo é bem rápido e seguro.

Na tela de apresentação do aplicativo, já é possível acessar a página de empréstimos. Nessa página, é possível fazer a simulação de um empréstimo pelo banco Nubank, na opção Calcular empréstimo.

Para saber exatamente todas as informações da oferta de empréstimo do Nubank, o primeiro passo é inserir o valor do empréstimo necessário. Depois de informar o valor do empréstimo, já é possível conhecer a taxa de juros cobrada, e também escolher em quantas parcelas o empréstimo deverá ser pago. Os clientes do banco Nubank podem fazer solicitações de empréstimos em até 24 vezes, um dos maiores prazos do mercado.

Nessa mesma tela também é possível escolher a data de pagamento da primeira parcela, que deve trazer um alivio para quem está solicitando um empréstimo pelo banco Nubank.

Para tornar toda a operação transparente, o banco Nubank faz questão de mostrar para seus clientes novamente todas as principais informações sobre sua solicitação de empréstimo, como o tipo de empréstimo solicitado, a forma de pagamento, o número de parcelas e também o valor a ser pago em cada parcela.

Um dos principais pontos positivos da solicitação de empréstimo Nubank é a rapidez com que o valor é disponibilizado – em muitos casos, o valor é acrescido na hora da aprovação na conta do Nubank.

Se todos os dados estiverem corretos, basta clicar no botão Contratar Empréstimo, para começar a utilizar o valor em pouco tempo. Uma informação muito importante – como se trata de um serviço financeiro, muitos bancos tradicionais cobram uma multa no caso de cancelamento, o que sempre causa muita revolta em seus clientes.

Mas com o empréstimo do banco Nubank, isso é diferente. Para deixar seus clientes sempre a vontade, é oferecido a todos a possibilidade de cancelar a solicitação de empréstimo em até sete dias depois da contratação do empréstimo pelo aplicativo.

Para saber exatamente o valor que será disponibilizado para seu caso, é preciso fazer uma simulação. Para os clientes mais antigos, é normal que o banco Nubank ofereça um valor de empréstimo maior. Já para os novos clientes, o valor máximo do empréstimo deverá ser menor, e se esse é o seu caso, não se preocupe.

Após solicitar um primeiro empréstimo, e fazer o pagamento sempre dentro da data combinada, é possível receber um aumento no valor do empréstimo Nubank a partir da segunda solicitação.

Por Que Solicitar Empréstimo Nubank:

Solicitar um empréstimo nem sempre é uma decisão fácil, por isso, escolher bem qual banco fazer o pedido pode ser muito trabalhoso.

Ao fazer a solicitação de um empréstimo Nubank, os clientes podem ter a certeza de ter ao seu lado uma instituição que oferece muita segurança e rapidez, e que ainda cobra uma das taxas de juros mais baixas no mercado.

O empréstimo Nubank ainda conta com a possibilidade de antecipação de parcelas, o que pode trazer uma boa economia, principalmente para empréstimos feitos por muitos meses. Na própria tela de antecipação de parcelas, é possível conhecer exatamente o valor a ser descontado na parcela.

Além disso, o empréstimo do banco Nubank cobra uma das menores taxas de juros em relação a parcela em atraso do mercado, e também uma das menores multas, de apenas 2% do valor da parcela.

Empréstimo Nubank Vale a Pena ?

Para quem está em uma situação financeira complicada, contratar um empréstimo Nubank é a melhor forma consolidar as dívidas ou realizar uma tão sonhada compra mais cara. Como um banco que trouxe muito mais comodidade para seus clientes, solicitar um empréstimo se tornou muito mais fácil para os brasileiros através do Nubank.

Com as opções de antecipar parcelas e também cancelar um empréstimo solicitado dentro de sete dias, é possível ter muito mais segurança com a contratação do empréstimo, que ainda conta com uma das menores taxas de juros do mercado.

Nubank | Atendimento:

Confira logo abaixo o atendimento Nubank, telefone, chat e outros meios de comunicação da Fintech:

Fale com o Nubank Contato
Telefone Nubank (SAC 0800) 0800-608-6236 ou 0800-591-2117
Email [email protected]
Email imprensa [email protected]
Email parcerias [email protected]
Chat Nubank Dentro do APP
WhatsApp Não possui
Ouvidoria 0800-887-0463 ou [email protected]

Empréstimo Nubank | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo sobre finanças, dessa vez comentamos tudo sobre o empréstimo Nubank, como funciona e também como solicitar. Desejamos que tenhamos tirado suas dúvidas quanto ao assunto e que se for realizar um empréstimo com a Fintech, que ocorra tudo bem e que não ocorra contratempos.

Nubank | Informações:

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

Confira: Negociar Dívida Nubank

Artigos relacionados