Rastreamento

Rastreamento Buslog – Rastreio, Prazo de Entrega e Telefone

Aprenda a Efetuar o Rastreamento do Buslog

Olá, no Descomplica de hoje o assunto será sobre rastreamento Buslog, se você se interessa sobre o rastreio e não está conseguindo proceder com o mesmo, é simples, abaixo deixaremos um artigo com todos os detalhes sobre o rastreio do pedido que está com a Buslog.

O Que é a Buslog?

A Buslog é uma empresa que disponibiliza um serviço de transporte de encomendas e cargas fracionadas, utilizando os bagageiros dos ônibus de viagens.

Fazendo parte do Grupo JCA, um dos maiores conglomerados de transporte rodoviário do país, a Buslog está presente nas regiões Sul e Sudeste, e tem capacidade para levar sua encomenda para mais de 220 cidades em todo o Brasil.

Rastreamento Buslog:

Para efetuar o rastreamento Buslog, é simples, através do site basta seguir as instruções:

  1. Primeiramente acesse o site da empresa de transportes Buslog;
  2. Em seguida, escolha uma das opções ”embarcador/Tomador e o Número da Encomenda e o Número da nota fiscal;
  3. E então, ao lado da opção ”Encomenda”, preencha o espaço em branco, com o CPF/CNPJ;
  4. Sendo assim, basta clicar em ”Consultar”, como mostra a imagem ilustrativa a seguir;
  5. Por fim, você terá acesso a todas as informações sobre sua encomenda.

Rastrear Encomenda na Buslog

Prazo de Entrega da Buslog:

O prazo de entrega das mercadorias transportadas pela Buslog pode variar de acordo com a região de destino e o deslocamento necessário para a entrega, podendo levar até 15 dias para chegar até o seu endereço.

Para obter informações mais precisas sobre o prazo de entrega, recomendamos que você utilize o método de rastreamento Buslog disponível e tenha acesso a todas as informações sobre a sua encomenda.

Problemas Com o Rastreamento Buslog:

Se você estiver encontrando problemas durante o processo de rastreamento Buslog da sua encomenda, é altamente recomendável entrar em contato diretamente com a Buslog, responsável pela entrega. Sua equipe de suporte estará pronta para ajudá-lo a resolver qualquer problema relacionado à sua encomenda. Para sua conveniência, nossa equipe compilou abaixo todas as informações de contato da empresa.

Contato e Telefone Buslog:

Logo abaixo, deixaremos alguns meios de contato disponíveis para atendimento, caso você venha enfrentar algum problema com o rastreamento Buslog ou algo relacionado a empresa de transportes, acione um dos mesmo:

Telefone: 0800 345 1001
Celular: 11 2633 810
E-mail: [email protected]
Fale Conosco: Atendimento

Conclusão do Artigo:

Querido usuário, chegamos ao fim do artigo de rastreio de hoje e o assunto foi rastreamento Buslog, acima também deixamos qual é o prazo de entrega atual da empresa de transportes e também alguns meios de contato para que acione a mesma em caso de contratempos. Equipe Descomplica agradece imensamente sua visita e deseja que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano.

Confira Também – Rastrear Pedido PneuStore

Artigos relacionados