Análise

Airycloth Shopping é Confiável e Seguro ? | Análise Completa!

Saiba Se Comprar na Aircloth é Seguro!

Hoje vamos discutir se comprar na Airycloth Shopping  é confiável ou seguro, confira nosso artigo análise, nele vamos comentar um pouco sobre a Airycloth Shopping e explorar sua reputação na internet, se você está com dúvidas e quer ter uma opinião antes de comprar na Airycloth, confira abaixo nossa análise completa e tire suas dúvidas.

Airycloth Shopping é Confiável:

Nossa equipe realizou algumas buscas na web, para tirar a dúvida se comprar no site Airycloth Shopping é Confiável, primeiramente visitamos a referência em reclamações do Brasil, RECLAME AQUI, e como podemos ver abaixo a empresa se saiu muito mal.

Airycloth Shopping e confiavel reclame aqui

Além de não ter nenhum reclamação respondida, notamos a insatisfação de vários usuários, abaixo vocês podem ver alguma reclamações que não foram respondidas pela empresa.

Airycloth Shopping reclamacao

Como podemos ver, a empresa peca muito na plataforma do reclame aqui, notamos que os usuários reclamam muito pela demora de entrega e a falta de comunicação da empresa.

Por outro lado em outro site, vemos clientes felizes com a empresa e indicando a compra, lá eles costumam responder bastante, o site em questão é o TRUST PILOT, assim podemos ver que a empresa por enquanto está pecando apenas em responder no RECLAME AQUI.

Pessoas contentes airycloth

Airycloth Shopping é Confiável | Veredito:

Após fazer uma varredura na internet, sobre a confiabilidade da Airycloth Shopping, chegamos a um consenso que a empresa é confiável, porém tem uma demora muito alta na entrega de seus produtos, além de seu suporte não ser tão eficaz, alguns usuários ficaram bem satisfeitos, enquanto alguns se sentiram lesados pela demora, a escolha fica por conta do usuário. Acreditamos que pode-se dar uma chance a loja, comprando algo pequeno para testar e ver como seu serviço funciona.

Airycloth Shopping Análise | Conclusão:

Como visto acima, nosso veredito é que a loja é sim confiável e segura, porém tendo suas falhas em suporte e demora de entrega dos produtos, assim como foi relatado por alguns usuários na web, desejamos que sua compra na loja chegue como esperado e que tenha sucesso em solucionar algum problema que tenha ocorrido.

Mais Sobre | Airycloth Shopping:

A Airycloth é uma empresa internacional de comércio eletrónico registada em Londres, Reino Unido, e originalmente sediada em Hong Kong, onde se encontram os nossos escritórios. Após alcançarmos o sucesso, abrimos recentemente armazéns no Reino Unido, Estados Unidos, Noruega e Austrália e ainda queremos abrir mais – por isso, fique atenta!

Confira também → Madeiramadeira é confiável ? 

Artigos relacionados