Rastreamento

Disk Tenha Rastreio – Prazos, Rastreamento e Telefone

Confira Como Rastrear Pedido na Disk Tenha

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser Disk Tenha rastreio, se  você está com dúvidas de como rastrear pedido pela transportadora, confira o nosso artigo tutorial, abaixo vamos esclarecer todo o processo de rastreamento e tirar todas suas dúvidas referente ao processo.

Como Funciona o Rastreio Disk Tenha?

A Dis Tenha disponibiliza em seu site, um sistema de rastreamento, o qual o usuário pode utilizar para acompanhar a entrega de sua encomenda, o processo é bem simples e fácil de ser realizado, abaixo vamos mostrar o passo a passo para efetuar o rastreio de sua encomenda e também iremos esclarecer como proceder com possíveis problemas e como entrar em contato com a transportadora Disk Tenha.

Como Rastrear Pedido Disk Tenha:

Confira logo abaixo como realizar o Disk Tenha Rastreio:

  • Acesse o site oficial da Disk Tenha AQUI;
  • Localize e clique ou toque na opção “Rastreamento”;
  • Agora você precisa informar seu CPF ou então o CNPJ;
  • Informe corretamente o número de ratreamento de sua compra.

Dessa forma você vai ter rastreado sua compra com sucesso e agora pode saber todas as informações e detalhes do transporte de seu pedido. Você também pode acompanhar sua entrega, efetuando o login e sua conta e indo na sessão “meus pedidos”.

Prazo de Entrega:

Cidades atendidas e logísticas de horários para coletas e entregas em cada região, devem ser verificadas no site oficial da empresa, acesse a área Tabela de Preço. Escolha a cidade onde a encomenda vai ser coletada e após isso a cidade em que a encomenda vai ser entregue. Na parte superior da tela e ao lado da cidade destino, os prazos de coletas e entregas serão exibidos.

OBS: Você pode verificar o prazo de entrega de sua encomenda realizando o rastreamento de sua compra, como foi ensinado no tópico anterior.

Problemas com o Disk Tenha Rastreio:

Caso você esteja sofrendo com algum tipo de problema com a transportadora, o mais indicado é entrar em contato com a empresa e tentar uma solução para seu problema, logo abaixo vamos deixar alguns meios de contato disponíveis para suporte da transportadora. É importante saber que o suporte é apenas para problemas com a transportadora, caso seu problema seja com a loja que efetuou a compra, deve entrar em contato com a loja e solucionar seu contratempo.

Telefone Disk Tenha e Contatos:

Confira abaixo os e-mails disponíveis para contato:

Lembramos que é importante você especificar o problema na mensagem do e-mail, informe o máximo de detalhes possíveis para facilitar e agilizar o atendimento. Uma outra forma de registrar uma reclamação é diretamente pela plataforma oficial do RECLAME AQUI.

Conclusão – Disk Tenha Rastreio:

Chegamos ao final de nosso artigo, dessa vez abordamos o procedimento do Disk Tenha rastreio, ensinamos como rastrear pedido e demos algumas dicas úteis sobre o processo de entrega de seu pedido. Esperamos ter tirado as suas dúvidas referentes ao assunto e desejamos que consiga realizar o rastreamento de sua compra sem dificuldades, e que sua encomenda chegue dentro do prazo previsto sem nenhum tipo de avaria ou problemas.

O Que é a Disk Tenha?

A transportadora Disk Tenha foi fundada por Ireno dos Santos Júnior no ano de 1997. A empresa possui como objetivo a realização de transporte de poucas cargas, prezando pela velocidade na entrega e eficiência.

Confira: Até que horas os Correios fazem entrega?

Artigos relacionados