Rastreamento

Como Rastrear Cartão Alelo – Rastreamento Cartão Alelo

Rastreio Cartão Alelo:

Olá, no artigo de hoje vamos lhe ensinar como rastrear cartão Alelo, se você tem alguma dúvida ou algo do tipo em realizar o procedimento, confira nosso tutorial abaixo, nele ensinaremos tudo que precisa saber sobre rastreamento cartão Alelo.

Rastrear Cartão Alelo

Como Rastrear Cartão Alelo Pelo Aplicativo

Para você conseguir fazer o rastreamento do Alelo, primeiramente tem que saber que precisa instalar o aplicativo pela ”Play Store” ou “Apple Store”, após isso, faça o download da sua conta e sua senha, procure a opção ”Atendimento por Chat ou Chat Alelo”, fale para o atendente seu desejo de fazer o rastreamento do cartão Alelo e siga suas instruções.

Como Rastrear Cartão Alelo Pelo Telefone

Para acompanhar a entrega do seu cartão Alelo, você precisará seguir os seguintes passos:

  1. Entre em contato com o atendimento ao cliente do Alelo, pelo telefone ou e-mail informado no site, e informe o seu número de protocolo de solicitação ou o número do pedido.
  2. O atendente poderá informar o status do envio e a data prevista para entrega.
  3. Caso o cartão já tenha sido enviado, o atendente poderá fornecer o código de rastreamento do cartão, que pode ser usado para acompanhar a entrega pelo site dos correios ou transportadora responsável.
  4. Se necessário, você também pode entrar em contato com a transportadora responsável para obter informações mais detalhadas sobre o status da entrega.

Observação: Certifique-se de fornecer informações precisas sobre o seu endereço de entrega para evitar problemas com a entrega do cartão. Se você não estiver presente no endereço de entrega no momento da entrega, é possível que o cartão seja devolvido e você precise aguardar novo envio.

Tempo de Entrega Cartão Alelo

O tempo de entrega do cartão Alelo pode variar dependendo do método de envio escolhido e da localização do destinatário. Em geral, o cartão é enviado via correio e leva de 3 a 7  dias úteis para ser entregue. No entanto, é possível optar por receber o cartão via entrega expressa, que geralmente leva menos tempo. É sempre recomendado verificar com a empresa de cartões de benefício (Alelo) sobre o status da entrega do seu cartão.

Atendimento Alelo:

Para mais informações ou se precisa de ajuda ligue para Alelo:

Ouvidoria: 0800 202 6161;

4004 7733 disponível todos os dias, 24h por dia. Caso não consiga completar a chamada, disque: 0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004-7733;

3003 1467 Capitais e Regiões Metropolitanas de Segunda a Sexta, das 08h às 22h; 

0800 333 1467 Demais Regiões de Segunda a Sexta, das 08h às 22h;

Rastrear cartão Alelo | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial de hoje de como rastrear cartão Alelo, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com a empresa Alelo.

Alelo | Informações:

Somos uma empresa de serviços financeiros, especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas. Fundada em 2003 pelo banco CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços), hoje integramos Grupo Elopar, holding fruto de uma parceria do Banco do Brasil com o Bradesco.

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário. 

Confira Também: Desbloquear Cartão Alelo

Artigos relacionados