Desbloqueio

Raposo FRP – Desbloquear Celular e Remover Conta Google

Aprenda Como Desbloquear Celular Com FRP Raposo

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o Raposo FRP, nesse tutorial vamos ensinar como desbloquear celular e remover conta Google, se você tem dúvidas sobre o procedimento, confira tudo sobre o assunto e aprenda como realizar o desbloqueio de seu celular de forma simples e prática.

Como Funciona o Raposo FRP:

Raposo FRP é um dos APKs mais úteis do momento para, essa ferramenta é usada para quem deseja desbloquear dispositivos Android sem precisar de uma conta do Google. Este aplicativo funciona apenas em dispositivos Android, como Samsung Galaxy, Motorola e LG. Este APK não está disponível para smartphones iOS.

Baixar e Instalar Raposo FRP:

Vamos deixar todos os links de download do Raposo APK ao final de nosso artigo, mas antes disso, mostraremos como baixar e instalar os arquivos Raposo TK para excluir a conta do Google. Para começar, você precisa autorizar o smartphone a baixar de fontes desconhecidas, caso contrário, o próprio smartphone bloqueará a instalação do aplicativo.

Após baixar o pacote APK Raposo, você precisa ir até a pasta de arquivos do seu dispositivo Android. Em seguida, procure a pasta “Downloads” e localize o arquivo de instalação do Raposo FRP lá. Então, clicando no arquivo, você pode começar a instalar o APK no seu dispositivo para usá-lo.

Raposo FRP

É Legal Usar o Raposo FRP?

Antes de mostrarmos como usar o Raposo FRP bypass e desbloquear seu dispositivo Android, ressaltamos que este não é um aplicativo ilegal, pois realiza o processo no próprio telefone e o usuário é o único responsável. No entanto, em alguns casos, os hackers usam as táticas mencionadas neste artigo para acessar e desbloquear totalmente os dispositivos. Se você comprou um celular roubado e pretende usar o APK Raposo FRP, pode ter cometido dois crimes, a saber:

  • Apropriação de mercadoria Indevida
  • Invasão de privacidade e vazamento de dados
  • Receptação de mercadoria roubada

Desbloquear Celular Android Com o Raposo FRP:

Como dissemos acima, o Raposo FRP tk funciona apenas em dispositivos Android. Pensando nisso, a seguir, mostraremos como usar o Raposo FRP APK em alguns dispositivos para facilitar o entendimento e a aplicação.

Hard Reset Samsung M21 Raposo FRP:

Fazer um hard reset em um dispositivo, forçando o dispositivo a reiniciar, e mais especificamente no Samsung M21, pode ser um pouco difícil, pois você precisará de um cabo USB para conectar seu celular ao computador.

Ao fazer isso, vá para a opção “Chamada de emergência” com o telefone bloqueado. Na mesma tela, mantenha pressionados os botões “Power” e “Volume Down” simultaneamente e espere até que a tela fique completamente escura.

Em seguida, pressione o botão “Power” novamente, mas agora pressione o botão “Aumentar volume” ao mesmo tempo e espere o telefone ligar novamente e o símbolo do Android aparecer na tela.

Quando você vir o símbolo, pressione o botão Diminuir volume para rolar para baixo até encontrar a opção “Data / Factory Reset”. Confirme a alternativa clicando no botão liga / desliga novamente.

Em seguida, deslize a tela para baixo novamente com o botão Diminuir volume e procure a opção “redefinição de fábrica” ​​e confirme “Energia” para finalizar.

Se outra opção aparecer na tela, confirme com o botão “Power” na primeira opção. Em seguida, o telefone irá reiniciar, desta vez com a configuração original de fábrica, mas lembre-se que você perderá tudo o que estava no aparelho.

Remover Conta Google Raposo FRP:

Mostraremos como remover sua conta do Google e desbloquear dispositivos Samsung J5, J6 e J7 Prime. Para fazer isso, você precisa instalar Setting.apk e FRB_Bypass nos links de download abaixo.

O processo de instalação do aplicativo é o mesmo mostrado acima, portanto, após instalar o APK, abra o aplicativo Configurações e vá até a opção “Tela de bloqueio” e selecione a opção “Configurações de segurança”.

Para continuar o processo, clique em “Administradores do dispositivo”, desative a opção “Encontrar meu dispositivo”. Volte para a página anterior e encontre a opção “Aplicativos” abrindo o “Google Play Service” e desativando-o para que funcione.

Volte novamente, pesquise e digite a alternativa “Conta na nuvem”. Em seguida, vá para contas, clique para adicionar uma conta e vá para “Google”. Em seguida, você pode concluir o processo digitando seu endereço de e-mail pessoal ou o que quiser.

Além dos dispositivos Samsung, separamos algumas dicas de como remover a conta Google do Raposo FRP em dispositivos como Motorola One e Samsung Galaxy A20s.

Remover Conta Samsung Galaxy A20s:

Para remover uma conta do Google de um dispositivo Samsung Galaxy A20s, o processo não é muito complicado. Você precisará acessar as configurações do seu celular e ir para a nuvem, acessar as opções da sua conta, e todas as informações da sua conta estarão lá.

Em seguida, clique em excluir conta. Feito isso, basta confirmar a ação e concluir o processo, use a tecnologia a seu favor para ter sucesso em todo o processo de forma rápida, simples e prática para excluir sua conta do Google no Galaxy A20s.

Desbloquear Motorola One:

Para começar a desbloquear o Motorola One, com o telefone bloqueado, acesse Chamada de emergência e, em seguida, Dados de emergência. Clique uma vez para selecionar e clique duas vezes para confirmar a ação. No canto superior direito, clique no símbolo do lápis na tela e vá em “Proprietário”. Clique no avatar, clique para selecionar uma imagem e o menu pode ser aberto no canto superior esquerdo.

Quando terminar, clique e segure no Google Fotos ou Google Drive. Em seguida, é necessário inserir as permissões e nas opções de pesquisa representadas por uma lupa, procure por “Fixação de tela” e digite as opções que aparecem.

Em seguida, selecione as opções “Ativar” e “Desbloquear dispositivo desafixando”. Na próxima etapa, você escolherá qualquer padrão na tela e também criará uma nova senha e confirmará para seguir em frente. Conclua esta etapa, volte para a tela de bloqueio principal do seu dispositivo, digite a senha que você definiu anteriormente e pronto. O processo de desbloqueio do Motorola One está concluído.

Baixar Raposo FRP Atualizado

Confira abaixo os link para baixar o raposo FRP:

Raposo FRP | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de desbloqueio de hoje, no tutorial ensinamos tudo sobre como usar o FRP Raposo, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas sobre a usabilidade do aplicativo e que você consiga utilizar sem dificuldades. Caso venha a ter algum problema com o procedimento, indicamos que tente refazer lendo atentamente o artigo novamente. Lembramos que não nos responsabilizamos por problemas ou danos ao aparelho.

Confira: Casas Bahia Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©