Desbloqueio

Raposo FRP – Desbloquear Celular e Remover Conta Google

Aprenda Como Desbloquear Celular Com FRP Raposo

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o Raposo FRP, nesse tutorial vamos ensinar como desbloquear celular e remover conta Google, se você tem dúvidas sobre o procedimento, confira tudo sobre o assunto e aprenda como realizar o desbloqueio de seu celular de forma simples e prática.

O Raposo FRP (Factory Reset Protection) é uma medida de segurança implementada em dispositivos Android para evitar que o dispositivo seja usado por outra pessoa sem autorização depois de ser redefinido para as configurações de fábrica. Quando o Raposo FRP está ativado, é necessário fornecer as informações de login da conta Google associada ao dispositivo durante o processo de configuração após a redefinição para as configurações de fábrica. Isso garante que apenas a pessoa que tem acesso à conta Google associada possa usar o dispositivo.

Para ativar o Raposo FRP em um dispositivo Android, siga os seguintes passos:

  1. Vá para as configurações do dispositivo e toque em “Contas”.
  2. Toque em “Adicionar conta” e selecione “Google”.
  3. Siga as instruções na tela para criar uma nova conta Google ou adicionar uma conta já existente.
  4. Depois de adicionar uma conta Google, vá para as configurações do dispositivo e toque em “Segurança”.
  5. Toque em “Raposo de redefinição de fábrica” e ative a opção.

Depois de ativar o Raposo FRP, ele será ativado automaticamente toda vez que o dispositivo for redefinido para as configurações de fábrica. É importante lembrar de manter as informações de login da conta Google em um local seguro, pois elas serão necessárias para acessar o dispositivo depois de uma redefinição para as configurações de fábrica.

Como Funciona o Raposo FRP:

Raposo FRP é um dos APKs mais úteis do momento para, essa ferramenta é usada para quem deseja desbloquear dispositivos Android sem precisar de uma conta do Google. Este aplicativo funciona apenas em dispositivos Android, como Samsung Galaxy, Motorola e LG. Este APK não está disponível para smartphones iOS.

 

Como Baixar e Instalar Raposo FRP:

Vamos deixar todos os links de download do Raposo APK ao final de nosso artigo, mas antes disso, mostraremos como baixar e instalar os arquivos Raposo TK para excluir a conta do Google. Para começar, você precisa autorizar o smartphone a baixar de fontes desconhecidas, caso contrário, o próprio smartphone bloqueará a instalação do aplicativo.

Após baixar o pacote APK Raposo, você precisa ir até a pasta de arquivos do seu dispositivo Android. Em seguida, procure a pasta “Downloads” e localize o arquivo de instalação do Raposo FRP lá. Então, clicando no arquivo, você pode começar a instalar o APK no seu dispositivo para usá-lo.

Raposo FRP

É Legal Usar o Raposo FRP?

Antes de mostrarmos como usar o Raposo FRP bypass e desbloquear seu dispositivo Android, ressaltamos que este não é um aplicativo ilegal, pois realiza o processo no próprio telefone e o usuário é o único responsável. No entanto, em alguns casos, os hackers usam as táticas mencionadas neste artigo para acessar e desbloquear totalmente os dispositivos. Se você comprou um celular roubado e pretende usar o APK Raposo FRP, pode ter cometido dois crimes, a saber:

  • Apropriação de mercadoria Indevida
  • Invasão de privacidade e vazamento de dados
  • Receptação de mercadoria roubada

Desbloquear Celular Android Com o Raposo FRP:

Como dissemos acima, o Raposo FRP tk funciona apenas em dispositivos Android. Pensando nisso, a seguir, mostraremos como usar o Raposo FRP APK em alguns dispositivos para facilitar o entendimento e a aplicação.

Hard Reset Samsung M21 Raposo FRP:

Fazer um hard reset em um dispositivo, forçando o dispositivo a reiniciar, e mais especificamente no Samsung M21, pode ser um pouco difícil, pois você precisará de um cabo USB para conectar seu celular ao computador.

Ao fazer isso, vá para a opção “Chamada de emergência” com o telefone bloqueado. Na mesma tela, mantenha pressionados os botões “Power” e “Volume Down” simultaneamente e espere até que a tela fique completamente escura.

Em seguida, pressione o botão “Power” novamente, mas agora pressione o botão “Aumentar volume” ao mesmo tempo e espere o telefone ligar novamente e o símbolo do Android aparecer na tela.

Quando você vir o símbolo, pressione o botão Diminuir volume para rolar para baixo até encontrar a opção “Data / Factory Reset”. Confirme a alternativa clicando no botão liga / desliga novamente.

Em seguida, deslize a tela para baixo novamente com o botão Diminuir volume e procure a opção “redefinição de fábrica” ​​e confirme “Energia” para finalizar.

Se outra opção aparecer na tela, confirme com o botão “Power” na primeira opção. Em seguida, o telefone irá reiniciar, desta vez com a configuração original de fábrica, mas lembre-se que você perderá tudo o que estava no aparelho.

Remover Conta Google Raposo FRP:

Mostraremos como remover sua conta do Google e desbloquear dispositivos Samsung J5, J6 e J7 Prime. Para fazer isso, você precisa instalar Setting.apk e FRB_Bypass nos links de download abaixo.

O processo de instalação do aplicativo é o mesmo mostrado acima, portanto, após instalar o APK, abra o aplicativo Configurações e vá até a opção “Tela de bloqueio” e selecione a opção “Configurações de segurança”.

Para continuar o processo, clique em “Administradores do dispositivo”, desative a opção “Encontrar meu dispositivo”. Volte para a página anterior e encontre a opção “Aplicativos” abrindo o “Google Play Service” e desativando-o para que funcione.

Volte novamente, pesquise e digite a alternativa “Conta na nuvem”. Em seguida, vá para contas, clique para adicionar uma conta e vá para “Google”. Em seguida, você pode concluir o processo digitando seu endereço de e-mail pessoal ou o que quiser.

Além dos dispositivos Samsung, separamos algumas dicas de como remover a conta Google do Raposo FRP em dispositivos como Motorola One e Samsung Galaxy A20s.

Remover Conta Samsung Galaxy A20s:

Para remover uma conta do Google de um dispositivo Samsung Galaxy A20s, o processo não é muito complicado. Você precisará acessar as configurações do seu celular e ir para a nuvem, acessar as opções da sua conta, e todas as informações da sua conta estarão lá.

Em seguida, clique em excluir conta. Feito isso, basta confirmar a ação e concluir o processo, use a tecnologia a seu favor para ter sucesso em todo o processo de forma rápida, simples e prática para excluir sua conta do Google no Galaxy A20s.

Desbloquear Motorola One:

Para começar a desbloquear o Motorola One, com o telefone bloqueado, acesse Chamada de emergência e, em seguida, Dados de emergência. Clique uma vez para selecionar e clique duas vezes para confirmar a ação. No canto superior direito, clique no símbolo do lápis na tela e vá em “Proprietário”. Clique no avatar, clique para selecionar uma imagem e o menu pode ser aberto no canto superior esquerdo.

Quando terminar, clique e segure no Google Fotos ou Google Drive. Em seguida, é necessário inserir as permissões e nas opções de pesquisa representadas por uma lupa, procure por “Fixação de tela” e digite as opções que aparecem.

Em seguida, selecione as opções “Ativar” e “Desbloquear dispositivo desafixando”. Na próxima etapa, você escolherá qualquer padrão na tela e também criará uma nova senha e confirmará para seguir em frente. Conclua esta etapa, volte para a tela de bloqueio principal do seu dispositivo, digite a senha que você definiu anteriormente e pronto. O processo de desbloqueio do Motorola One está concluído.

Baixar Raposo FRP Atualizado

Confira abaixo os link para baixar o raposo FRP:

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo de desbloqueio de hoje, no tutorial ensinamos tudo sobre como usar o FRP Raposo, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas sobre a usabilidade do aplicativo e que você consiga utilizar sem dificuldades. Caso venha a ter algum problema com o procedimento, indicamos que tente refazer lendo atentamente o artigo novamente. Lembramos que não nos responsabilizamos por problemas ou danos ao aparelho.

Confira: Casas Bahia Digital

Artigos relacionados