Desbloqueio

Como Desbloquear Cartão Flash | Desbloqueio Cartão Flash

Aprenda Como Desbloquear Cartão Flash

No Descomplica de hoje, vamos ensinar Como Desbloquear Cartão Flash, confira como realizar o desbloqueio de seu cartão Flash e confira também algumas dicas que podem ser úteis.

Os benefícios trabalhistas estão cada vez mais flexíveis, permitindo que as empresas ofereçam muito mais que um vale-alimentação. Por conta disso, as instituições estão passando a oferecer cada vez mais cartões de benefícios, como é o caso do cartão Flash.

Você já escutou falar nele ou é uma novidade? Para quem ainda não conhece o cartão Flash, a própria empresa se intitula como ‘a solução de benefícios flexíveis para as empresas: podendo ser refeição, alimentação, transportes, entre outros.

A principal ideia deste benefício é que o trabalhador não utilize somente o valor em alguns supermercados e restaurantes.

Com ele, você pode ampliar os locais de uso do benefício, principalmente agora que as pessoas estão em casa e consumindo cada vez mais refeições por delivery.

desbloquear cartao flash

Desbloquear Cartão Flash:

Para desbloquear cartão Flash e começar a usa-lo, você precisa de duas coisas, veja:

1 – Ter seu cartão da Flash em mãos: seu RH irá te entregar;

2 – Ter recebido um e-mail ou sms de boas-vindas para fazer seu cadastro na Flash (você receberá um e-mail OU sms, não receberá os dois). Será enviado pela Flash na data que seu RH determinou. Se você já recebeu seu cartão mas ainda não recebeu seu e-mail/sms de cadastro, pergunte ao seu  RH quando você irá receber ou peça para seu RH reenviar. Você precisa desse e-mail/sms para começar a usar seu cartão.

No e-mail/sms clique em “Finalize seu cadastro” e siga os passos das telas que aparecem. É super simples:

  • Clicar em “Finalize seu Cadastro” no e-mail/sms de boas-vindas e preencher com todos os seus dados pessoais.
  • Você vai receber um e-mail de confirmação de conta, no e-mail que você registrou no primeiro passo. Entre nesse e-mail e clique em “Confirmar sua conta”.
  • Automaticamente vai abrir uma página dizendo que você confirmou a conta. Agora você pode baixar o app procurando por “Flash App Benefícios e Vales” e fazer login com os dados que você criou no passo 1. Ou você pode seguir sem baixar o app, é só clicar  em “Acessar” na página da confirmação de conta e fazer login com os dados que você criou no primeiro passo.
  • Habilitar seu benefício digitando o código de 6 dígitos que você recebeu no primeiro e-mail/sms.
  • Vincular seu cartão físico: se você estiver no app da Flash, clique em “Vincular Cartão Físico” e vai abrir o leitor de QR Code do seu celular, é só posicionar o QR Code que fica atrás do cartão da Flash. O app vai ler os dados e você vai criar sua senha de transação nessa etapa. São 4 dígitos numéricos que você irá usar nas maquininhas de cartão.

Se você estiver fazendo seu cadastro pela página da Flash na internet, clique em “Vincular Cartão Físico” e vai digitar todos os dados do cartão. Você vai criar sua senha de transação nesta etapa. São 4 dígitos numéricos que você irá usar nas maquininhas de cartão.

Cartão Flash | Contato:

Se estiver enfrentando problemas maiores para desbloquear cartão Flash, que não foram resolvidos com as informações acima, entre em contato com a empresa a partir dos meios disponibilizados a seguir:

Fale com a Flash Contato
Telefone (11) 4118-0488
E-mail [email protected]

Desbloquear Cartão Flash | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre como desbloquear Cartão Flash. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Nossa equipe agradece sua visita.

Flash | Informações:

Lançados em 2020, a Flash e a Caju permitem a concentração em um só cartão de benefícios como o vale-refeição, o vale-alimentação, o vale-transporte e o vale-cultura. Os usuários ficam livres para gastar os valores creditados pelas empresas, que escolhem o grau de flexibilidade que querem conceder aos funcionários.

Confira: DP DIN LOT

Artigos relacionados