Finanças

Quem é o Dono do WhatsApp – Proprietários e Sócios do APP

Conheça AQUI Quem é o Dono do App WhatsApp

Olá, no tutorial de hoje iremos deixar com todos os detalhes sobre quem é o dono do WhatsApp, se você deseja saber quem são os sócios e proprietários do aplicativo, é simples, para obter tais informações basta continuar nesse post, assim ficará por dentro de tudo sobre o assunto e sobre o WhatsApp.

Conheça mais Sobre Quem é o Dono do Aplicativo WhatsApp

O Que é o WhatsApp?

O WhatsApp foi desenvolvido em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ex-funcionários do Yahoo, como um aplicativo de mensagens instantâneas que permite a troca de mensagens de texto, áudio e vídeo, bem como chamadas de voz e vídeo entre usuários. Sua simplicidade e facilidade de uso foram responsáveis por sua rápida popularização.

Em 2014, o Facebook comprou o WhatsApp por US$ 19 bilhões, tornando-o uma subsidiária da empresa. Desde então, o aplicativo tem expandido suas funcionalidades, como o WhatsApp Business, para empresas, e a capacidade de enviar dinheiro entre usuários em alguns países.

Com sua criptografia de ponta a ponta, o WhatsApp é reconhecido por garantir a privacidade das conversas entre usuários, uma vez que as mensagens são protegidas por uma camada adicional de segurança, impedindo que terceiros, inclusive o próprio WhatsApp, acessem o conteúdo das mensagens.

Continue nesse artigo e saiba mais obre quem é o dono do WhatsApp.

Quem é o Dono do WhatsApp?

Se você quer saber quem é o proprietário do WhatsApp, é importante lembrar que ele foi fundado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum. No entanto, em 2014, o Facebook adquiriu a empresa, tornando-a uma subsidiária da gigante de tecnologia. Desde então, o WhatsApp é de propriedade do Facebook, cujo CEO é Mark Zuckerberg.

Quem São os Sócios do WhatsApp?

Devido à aquisição pelo Facebook em 2014, o WhatsApp não possui mais proprietários independentes e se tornou uma subsidiária da gigante da tecnologia liderada por Mark Zuckerberg. Sendo assim, não há sócios ou proprietários majoritários do WhatsApp, que é agora parte da estrutura de negócios do Facebook.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim do Descomplica de hoje, o assunto foi sobre quem é o dono do WhatsApp, acima deixamos tudo sobre o assunto, como também sobre o sócios do app, esperamos ter lhe sido útil. Equipe descomplica agradece imensamente sua visita e recomenda que em caso de dúvidas, deixe um comentário que lhe ajudaremos com as informações que estão ao nosso alcance.

Confira Também – Quem é o Dono da Amazon

Artigos relacionados