Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Cora | NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Cora

Olá, no Descomplica de hoje iremos lhe ensinar a ativar e desativar aproximação cartão Cora, para você realizar o manuseio da função NFC, basta ter o cartão em mãos, que a seguir iremos passar todas orientações para ativar e desativar aproximação do seu cartão, confira:

Ativar Aproximação Cartão Cora:

Os cartões que oferecem a função NFC(Pagamento por Aproximação) de pagamento têm normalmente um sinal de wi-fi no cartão, como o da imagem ilustrativa que deixaremos a seguir. Se você ainda não possui um cartão, isso significa que você só pode comprá-lo da maneira tradicional usando um código digital.

O recurso pode ter sido ativado quando você recebeu um novo cartão. Basta usar o cartão Cora para fazer sua primeira compra, a forma tradicional de inserir o cartão na máquina e digitar seu PIN, e então você pode usar a tecnologia contactless para fazer sua próxima compra.

Desativar Aproximação Cartão Cora:

Infelizmente não e possível desabilitar o pagamento por aproximação do cartão Cora. No entanto, você pode reforçar os seus recursos de segurança ressalvas e dados fornecidos por sua conta. Como por exemplo: para fazer compras e suas informações online, você pode usar uma versão virtual do seu cartão de crédito e proteger a privacidade.

No app da Cora, com o seu extrato, você pode controlar as entradas do seu cartão em tempo real. Dessa forma, você pode identificar rapidamente qualquer suspeita e entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente, se necessário.

Desativar Aproximação Cartão Cora | Problemas:

Como vimos acima, lamentavelmente o sistema da Cora não disponibiliza que os clientes possam desativar aproximação do cartão, para que tenha mais segurança ao usar o cartão Cora, siga nossas recomendações deixadas acima. Caso venha ocorrer algum problema com seu cartão ou o banco referente a ele, indicamos que entre em contato com um dos meios de atendimento disponibilizados a seguir.

Desativar Aproximação Cartão Cora | Atendimento:

Em seguida, alguns meios de contato do Cora, confira:

Fale com a Cora Contato
WhatsApp cora (11) 99943-5476
Central de ajuda CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]

 Ativar e Desativar Aproximação Cartão Cora | Conclusão:

Caro usuário chegamos ao fim de nosso artigo de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão Cora, esperamos tenha saneado suas dúvidas. Lembrando que se vier a acontecer algum contratempo, recomendamos que acione um dos contatos que deixamos acima.

Cora | Informações:

A Cora é uma conta digital PJ criada por quem empreende para quem empreende. Ela foi projetada para libertar as pessoas empreendedoras de burocracias e taxas abusivas,  descomplicando a gestão financeira dos negócios.

Artigos relacionados