Cadastro

Como Ganhar Roupas de Graça na SHEIN? Cadastro

Aprenda Como Ganhar Roupas de Graça na SHEIN

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como ganhar roupas de graça na SHEIN, sim isso e possível, A SHEIN vai te enviar 3 peças de roupas totalmente grátis por semana além de outros produtos! Porém algumas obrigações devem ser cumpridas e realizar um cadastro. Logo abaixo vamos mostrar o passo a passo completo.

Como Ganhar Roupas de Graça na SHEIN?

Para ganhar roupas de graça na SHEIN, primeiramente você vai precisar realizar a “prova gratuita”. Depois de realizar todos os procedimentos pedidos, no centro de teste gratuito, a SHEIN vai enviar as roupas gratuitamente para o seu endereço escolhido.

Confira logo abaixo como se cadastrar e o passo a passo para ganhar as roupas de graça da SHEIN:

  1. Acesse o site da SHEIN Aqui;
  2. Acesse a sessão “centro de teste gratuito”;
  3. Selecione as roupas que quer ganhar;
  4. Clique ou toque em “teste gratuito”;
  5. Informe o tamanho desejado da peça;
  6. Insira seu endereço;
  7. Clique ou toque em enviar.

Agora basta esperar o processo de avaliação, para acompanhar o pedido das roupas de graça da SHEIN, você precisa clicar ou tocar em “minhas prova gratuita, o processo ficará pendente e o processamento leva cerca de uma semana, caso o pedido se aprovado, vai aparecer o status “aprovado” e seu pedido será enviado automaticamente.

OBS: Para acompanhar o status do pedido clicando em “Meu Relatório”, caso o relatório não for aceito, você só tem mais uma chance de reescrevê-lo.

Quais São as Chances de Ser Escolhida?

As escolhas das pessoas serão feitas através do sistema, ou seja, não há como determinar exatamente quem pode ser escolhido. Mas é necessário seguir todas as regras e passos, caso você já tenha um bom histórico no aplicativo ou site, isso também será uma boa vantagem desta opção, então passe por todo o procedimento, caso não seja aceito, por favor Tente novamente em alguns dias, não desista pois você pode ser escolhido(a) em breve.

Ganhar Roupas na Shein – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez mostramos o passo a passo e o processo que precisa ser realizado para ganhar roupas de graça na SHEIN, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas referentes a esse assunto, também desejamos que consiga realizar seu cadastro sem dificuldades e que seja escolhido(a) para receber as roupas.

O Que é a SHIEN?

Shein é uma varejista chinesa de fast fashion online. Foi fundada em 2008 por Chris Xu em Nanquim, na China. A empresa é conhecida por seu vestuário com preços acessíveis. Em seus estágios iniciais, a Shein era mais um negócio de remessa direta do que uma varejista.

Confira: Rastrear Pedido SHEIN

Artigos relacionados