Finanças

Como Pedir Reembolso Descomplica – Pedir Reembolso Descomplica

Olá, no tutorial de hoje, vamos ensinar você como pedir Reembolso Descomplica, caso você esteja com dificuldades em realizar o procedimento, confira nosso tutorial abaixo, nele ensinaremos tudo que precisa saber para pedir Reembolso Descomplica.

Reembolso Descomplica

Reembolso Descomplica | Como Funciona:

A seguir iremos explicar como funciona o processo de reembolso descomplica, tanto por boleto, cartão de crédito ou pix.

 Planos Mensais: Quando solicitamos o estorno de alguma mensalidade, ou de várias, o valor retorna como crédito para você no cartão em que a compra foi feita. Caso a sua fatura já esteja fechada, o crédito entra na próxima fatura. O prazo máximo é de 60 dias.

Planos Anuais, Semestrais e Trimestrais – O estorno nesses casos pode ocorrer de duas formas:

  • O valor total da compra pode ser lançado como crédito na sua fatura e as parcelas continuarem chegando mensalmente.
  • O valor total da compra pode ser lançado na sua fatura como crédito e todas as parcelas serem adiantadas nessa mesma fatura. O prazo máximo para ser concluído é em até 60 dias também.
  •  Lembrando que esse processo é automático e controlado pela própria administradora do seu cartão.

Boleto Bancário: Nos casos de pagamento por boleto o valor total da compra é depositado em até 60 dias em uma conta corrente informada por você no momento da solicitação de cancelamento. Será necessário confiramar algumas informações como:

  • Nome completo do titular da conta;
  • Banco e agência (não esquecer dos dígitos, caso tenha);
  • CPF.

Pix: Caso você opte pelo cancelamento do seu plano, tem até 7 dias após a compra para solicitá-lo, entrando em contato com o e-mail que deixaremos logo abaixo. A devolução do valor será feita na mesma conta em que o pagamento do plano foi feito e esse processo é feito de maneira rápida. O prazo para reembolso via Pix é de 48 horas.

Reembolso Descomplica | E-mail e Chat:

Infelizmente o Descomplica não disponibiliza nenhum telefone para contato, o meio mais fácil para você pedir seu reembolso após cancelar sua assinatura, é mandando um e-mail para a central da empresa e informado seu desejo de pedir o reembolso. Deixaremos o e-mail disponível abaixo:

E-mail:[email protected]

Outra forma de pedir seu reembolso, é pelo chat disponível na plataforma dos usuários. O procedimento será quase o mesmo do e-mail, é só mandar um chat informando seu desejo e virá um atendente do suporte para te atender e então siga as instruções passadas pelo atendente e obterá sucesso.

O atendimento no chat e no e-mail é feito de segunda à sábado de 8h às 22h.

Reembolso Descomplica | Conclusão:

Caro usuário, esperamos que com esse tutorial vocês consigam realizar o reembolso no Descomplica, qualquer problema com o procedimento ou com a empresa, indicamos que entre em contato com o suporte da plataforma o mais breve possível.

Descomplica | Informações:

Descomplica é um ambiente virtual de aprendizagem online criado em março de 2011 por Marco Fisbhen. Com foco no Exame Nacional do Ensino Médio, é a maior plataforma online de educação do Brasil.

Confira Também → Como Cancelar Descomplica

Artigos relacionados