Finanças

Como Pedir Reembolso Kiwify | Prazos e Problemas

Aprenda Tudo Sobre Reembolso Kiwify

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre reembolso Kiwify, se você tem dúvidas sobre como funciona ou como pedir o reembolso na plataforma, confira isso e muito mais em nosso artigo logo abaixo.

Como Funciona o Reembolso Kiwify:

Ao adquirir produtos digitais através da plataforma Kiwify, caso não fique satisfeito com o produto, terá direito a 7 dias de garantia para reembolso do vendedor.

A Kiwify é uma plataforma de pagamento para vendedores de produtos digitais. Dito isso, a Kiwify não vende nenhum produto, apenas realiza o intermédio dessa operação, confira logo abaixo como pedir seu reembolso sem dificuldades.

Pedir Reembolso Kiwify:

As solicitações de reembolso devem ser feitas diretamente ao vendedor do curso. Você pode encontrar os detalhes de contato do vendedor no e-mail de confirmação de compra que a Kiwify envia após sua compra ser aprovada.

Para pedir o reembolso Kiwify basta enviar um e-mail para o vendedor com o e-mail e CPF que você usou para comprar, especifique seu desejo de estorno da compra e ele poderá te reembolsar.

Lembramos que os vendedores da plataforma devem emitir um reembolso se solicitado dentro de 7 dias sob a Lei de Proteção ao Consumidor.

Não Consigo Falar Com o Vendedor Kiwify:

Se o proprietário do produto digital não responder à sua solicitação de suporte, você também pode solicitar um reembolso diretamente da Kiwify, desde que esteja dentro de 7 dias da sua compra, a plataforma vai realizar a mediação com o vendedor.

Para solicitar um reembolso diretamente do Kiwify, clique neste LINK e preencha o formulário de solicitação de reembolso.

A plataforma vai emitir seu reembolso em até 2 dias úteis após sua solicitação (desde que seja feito a tempo).

Reembolso Kiwify

O Prazo de 7 Dias Já Passou e Agora?

Nesses casos, você deve conversar com o vendedor, só ele pode te ajudar com esse tipo de reembolso. A Kiwify só permite reembolsos em até 7 dias após a compra (o prazo para as leis de defesa do consumidor).

Após o período de 7 dias de reembolso Kiwify, apenas o vendedor pode emitir um reembolso, se você entrou em contato com o vendedor em até sete dias e não obteve resposta, a plataforma pode lhe auxiliar.

Envie um e-mail para [email protected] com uma foto do seu pedido de reembolso (com data) para o vendedor. A Kiwify vai entrar em contato com o vendedor para reembolso. Então você terá que esperar o produtor voltar.

Cobrança Kiwify Não Reconhecida:

Encontrou uma compra com a descrição “Kiwify” no seu cartão de crédito, mas não a reconhece? Confira logo abaixo como proceder para pedir seu reembolso Kiwify.

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], no e-mail informe os seguintes dados:

  • Data de cobrança
  • Quantidade de carga
  • Bandeira do cartão
  • Últimos 4 dígitos do cartão
  • Foto da cobrança (pode ser do extrato bancário ou aplicativo)

Reembolso Kiwify | Conclusão:

Chegamos ao final do artigo de hoje, esperamos que com nosso auxílio você tenha tirado suas dúvidas quanto ao pedido de reembolso na plataforma. Desejamos que consiga realizar seu reembolso e que não tenha nenhum tipo de contratempo com seu pedido.

Kiwify | Informações:

A Kiwify é uma plataforma que faz a intermediação entre vendedores de produtos digitais e compradores, a plataforma auxilia os criadores de produtos digitais a vender, disponibilizando sua plataforma para realizar pagamentos e afins.

Confira Também: Reembolso QuintoAndar

Artigos relacionados