Cadastro

Aprenda Como Cadastrar e Alterar o Apelido do Cartão PicPay

Confira Como Cadastrar e Alterar Seu Apelido No Cartão PicPay

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cadastrar ou alterar o apelido do cartão PicPay, se você tem dúvidas de como realizar essa operação, confira logo abaixo em nosso tutorial o passo a passo.

O Que é Apelido do Cartão PicPay:

Apelido do cartão PicPay pode ser tanto o nome que será impresso em seu cartão físico, quanto o apelido que você vai cadastrar seus cartões na carteira do aplicativo da Fintech, abaixo vamos ensinar como cadastrar ambos e realizar alterações.

Apelido do Cartão PicPay | Cartão Físico:

Se você deseja cadastrar um apelido em seu cartão físico da PicPay, primeiramente deve saber que ao efetuar o cadastro de suas informações solicitando o cartão, o APP vai pedir se você deseja colocar um apelido em seu cartão.

Nesse momento você deve informar o apelido que deseja que seja impresso em seu cartão, lembre-se de colocar o apelido correto ou então você terá que pedir uma segunda via e realizar novamente o processo para alterar o apelido.

apelido do cartao picpay

Apelido do Cartão PicPay | Cartões no APP:

Se você deseja cadastrar um apelido em seu cartão virtual caixa ou cartão em sua carteira PicPay, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse seu APP PicPay;
  2. Vá em carteira e selecione o tipo de cartão que deseja cadastrar;
  3. Siga as intruções da tela informando os dados do cartão;
  4. por último selecione um apelido para seu cartão.

cartao picpay carteira

Prontinho seu cartão foi cadastrado com o apelido desejado, para realizar uma alteração basta editar os dados do cartão.

Problemas Com o Apelido do Cartão PicPay:

Se você tiver algum tipo de problema com o seu apelido nos cartões PicPay, seja ele físico ou digital, indicamos que entre em contato com o suporte da Fintech, para isso vamos disponibilizar logo abaixo alguns meios de comunicação da PicPay.

PicPay | Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com a PicPay, confira abaixo o telefone, e-mail e outros meios de comunicação da Fintech:

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria Picpay 0800-025-2000

Apelido Cartão PicPay | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de como cadastrar e alterar seu apelido em seu cartão físico PicPay ou nos cartões cadastrados em sua carteira no APP, desejamos que com nosso auxílio você consiga realizar essa operação sem maiores dificuldades.

PicPay | Informações:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também → Como Pagar Boleto Com Cartão de Crédito

Artigos relacionados