Finanças

Quem é o Dono do Desimpedidos – Sócios e Proprietários

Conheça Melhor Quem é o Dono do Desimpedidos AQUI

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar quem é o dono do Desimpedidos, se você tem interesse em saber quem são os sócios e proprietários do canal, não se preocupe, você está no ligar certo, para isso basta acompanhar o artigo com todos os detalhes logo abaixo e assim ficar por dentro de tudo sobre os Desimpedidos.

Quem é o Dono do Canal Desimpedidos
Imagem Ilustrativa

O Que é o Desimpedidos?

O Desimpedidos é uma empresa brasileira de mídia digital que se dedica à produção de conteúdo sobre futebol e outros esportes. Fundada em 2013 por um grupo de amigos apaixonados por futebol, a empresa criou um canal no YouTube com o mesmo nome, que rapidamente se tornou um dos maiores canais de esportes do Brasil.

Com o tempo, a marca expandiu sua presença para outras plataformas, como Instagram, Facebook e Twitter, tornando-se reconhecida em todo o país. Além de produzir conteúdo original, o Desimpedidos também estabeleceu parcerias com marcas e promove eventos para a comunidade esportiva. Atualmente, a empresa é parte do grupo francês de mídia digital Webedia.

Quem é o Dono do Desimpedidos?

Atualmente, o canal é propriedade da Webedia Brasil, subsidiária da empresa francesa Webedia. Portanto, para quem quer saber quem é o dono do Desimpedidos, o canal não tem  um único proprietário ou dono do Desimpedidos, é correto afirmar que a empresa pertence à Webedia Brasil e, por consequência, à Webedia França.

A Webedia é uma empresa global de mídia digital com várias marcas e ativos, incluindo marcas esportivas, de jogos eletrônicos e entretenimento.

Além de produzir conteúdo original sobre futebol e outros esportes, o Desimpedidos também realiza parcerias com marcas e organiza eventos para a comunidade esportiva brasileira.

Quem São os Sócios do Desimpedidos?

Não há muita informação pública disponível sobre os proprietários do Desimpedidos. No entanto, sabe-se que a empresa foi fundada em 2013 por um grupo de amigos apaixonados por futebol, incluindo os criadores de conteúdo Alê Xavier e Felipe Andreoli.

Em 2017, o Desimpedidos foi adquirido pela Webedia Brasil, que se tornou sua proprietária.

Desde então, a marca continua sendo gerenciada por uma equipe de executivos e criadores de conteúdo. O Desimpedidos também possui parcerias com marcas esportivas e outras empresas que apoiam e financiam suas operações.

O Fred é o Dono do Desimpedidos?

Fred não é o proprietário do Desimpedidos. A empresa é uma propriedade da Webedia Brasil, uma subsidiária da empresa francesa Webedia. Embora Fred seja uma figura importante na marca Desimpedidos e tenha ajudado a construir sua reputação, ele não é o proprietário da empresa. Ele é um dos criadores de conteúdo e apresentadores do canal.

Conclusão do Artigo

Em conclusão do Descomplica de hoje de quem é o dono do Desimpedidos, podemos concluir que o Desimpedidos é uma empresa de mídia digital que se destaca pela produção de conteúdo sobre futebol e outros esportes. Embora não haja um único proprietário ou dono do Desimpedidos, a empresa é propriedade da Webedia Brasil, que pertence à Webedia França. Apesar de Fred ser uma figura fundamental na marca Desimpedidos, ajudando a construir sua reputação, ele não é o proprietário da empresa, mas sim um dos criadores de conteúdo e apresentadores do canal. Desejamos que com estas informações você tenha saneado suas dúvidas com clareza.

Confira Também – Quem é o Dono da RedeTV!

Artigos relacionados