Finanças

Como Cancelar PIX Agendado Bradesco Pelo Aplicativo e Site

Aprenda Como Cancelar PIX Agendado Bradesco Pelo Aplicativo e Site

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar como cancelar PIX agendado Bradesco, se você está com dúvidas sobre esse procedimento, saiba que é um processo muito simples e prático de se fazer, sendo realizado diretamente pelo aplicativo oficial do Bradesco e pelo site da instituição financeira, veja o passo a passo abaixo e tire todas as suas dúvidas referentes ao assunto.

Cancelar PIX Agendado Bradesco

Se você deseja cancelar PIX agendado Bradesco, saiba que é um procedimento muito simples, pois a operação ainda não ocorreu e o dinheiro não saiu da sua conta, após o PIX ser enviado é muito mais difícil realizar o cancelamento do mesmo, porém com ele agendado basta você cancelar a operação que o PIX não será efetivado e seu dinheiro não vai ser debitado de sua conta. Confira abaixo com realizar o cancelamento do agendamento do PIX pelo aplicativo oficial e pelo site.

Como Cancelar PIX Agendado Bradesco

Se você deseja cancelar o agendamento do PIX no aplicativo Bradesco, após ter o mesmo instalado em seu aparelho IOS ou Android, siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra seu aplicativo oficial Bradesco;
  2. Efetue seu login;
  3. Vá no menu e toque na opção “agendamentos”;
  4. Localize o agendamento do PIX Bradesco e toque em cancelar.

Dessa forma o envio do PIX será cancelado, caso necessite realizar o PIX com um valor diferente ou algo assim, você deve realizar o processo de envio novamente.

Como Cancelar PIX Agendado Bradesco Pelo Site

Se você deseja cancelar o agendamento do PIX pelo site do Bradesco, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial do Bradesco AQUI;
  2. Caso seja necessário efetue a verificação de segurança;
  3. Efetue seu login na conta;
  4. Encontre no menu a opção “agendamentos” e clique ou toque nela;
  5. Localize o agendamento do PIX e clique ou toque para cancelar.

Dessa forma seu agendamento do PIX vai ser cancelado, certifique-se de reenviar o PIX caso seja necessário, pois com o cancelamento do mesmo ele não será mais enviado.

Confira Também → Como Cancelar PIX Bradesco.

Problemas Com o Cancelamento do PIX Bradesco

Caso esteja enfrentando problemas com o cancelamento do PIX Bradesco, o mais indicado é que entre em contato com o suporte do Banco, você pode ir até a agência mais próxima ou utilizar dos meios de contato disponíveis, confira abaixo alguns números e meios de comunicação do banco.

Canal exclusivo para que os clientes peçam informações, tirem dúvidas, façam reclamações e solicitem cancelamentos. O número é: 0800 704 8383

Abaixo, confira as opções de telefone do Bradesco para o setor internet banking e aplicativo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0237;
  • Demais regiões: 0800 701 0237;
  • Fora do Brasil: 55 11 3003 0237.

Eles funcionam de segunda a sexta, das 6h30 às 0h pelo horário de Brasília. Aos sábados, domingos e feriados, funcionam das 8h às 22h.

Bradesco Informações:

Bradesco é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, São Paulo, por Amador Aguiar.

Artigos relacionados