Finanças

Quem é o Dono da Smart Fit – Confira Tudo Sobre o Assunto

Descubra Quem é o Dono da Smart Fit AQUI

Olá, hoje você vai descobrir quem é o dono da Smart Fit, mostraremos sobre possíveis filiais e franquia da empresa, caso você queira saber mias sobre o assunto, é simples, para isso basta acompanhar o artigo logo abaixo, onde deixaremos tudo com detalhes sobre a Smart Fit seus sócios e proprietários.

Quem é o Dono da Empresa Smart Fit
Imagem Ilustrativa

O Que é a Smart Fit?

A Smart Fit é uma empresa que oferece serviços de academia de ginástica e musculação, tendo sido estabelecida em 2009 no Brasil. Atualmente, a empresa tem presença em várias partes do mundo, incluindo países da América Latina, Europa e Ásia. O grupo Bio Ritmo é o principal controlador da Smart Fit, sendo liderado por Leandro Caldeira e Edgard Corona, ambos empresários de destaque.

Quem é o Dono da Smart Fit?

Edgard Corona, o CEO da Smart Fit, é o responsável por criar uma empresa que tem como objetivo tornar a prática de atividades físicas acessível a todos, oferecendo preços acessíveis.

Por sua vez, quem é o dono da Smart Fit, é o Leandro Caldeira, o presidente do Conselho de Administração da Bio Ritmo e Smart Fit, possui mais de duas décadas de experiência no mercado de academias de ginástica e é um dos cofundadores da empresa.

É importante destacar que a Smart Fit é uma empresa de capital aberto, cujas ações estão disponíveis para compra na bolsa de valores. Consequentemente, os acionistas possuem uma participação na propriedade da empresa.

Bolsa de Valores da Smart Fit

De fato, a Smart Fit (SMFT3) é uma companhia de capital aberto que está presente na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). Dessa forma, é possível negociar suas ações no mercado de ações, permitindo que investidores possam adquirir e se desfazer de participações na empresa, conforme a oferta e demanda do mercado.

A Smart Fit Possui Filial?

Sim, a Smart Fit possui unidades em diversos países ao redor do mundo. A empresa é considerada uma das maiores redes de academias da América Latina e possui presença em locais como Brasil, México, Chile, Peru, Colômbia, Argentina, República Dominicana, Equador, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Paraguai e Uruguai.

Além disso, a empresa tem se expandido para outros mercados internacionais, como Europa e Ásia. Cada filial da Smart Fit é gerenciada de forma autônoma, embora todos sigam os mesmos padrões de qualidade e atendimento ao cliente.

A Smart Fit Possui Franquia?

Não há informações confirmadas sobre a Smart Fit oferecer franquias, visto que a empresa atualmente opera apenas por meio de unidades próprias, as quais são gerenciadas de forma independente. No entanto, é possível que a empresa considere essa alternativa no futuro para ampliar seus negócios.

Sendo assim, é aconselhável entrar em contato diretamente com a Smart Fit para obter informações mais precisas sobre suas opções de investimento e possíveis oportunidades de negócios.

Conclusão do Artigo

Chegamos a conclusão do artigo de hoje de quem é o dono da Smart Fit, como citamos acima, por muito tempo e atualmente o dono e administrador da empresa é o Leandro Caldeira. Esperamos que com este post, você tenha saneado suas dúvidas sem dificuldades, caso contrário, indicamos que deixe um comentário logo a seguir e assim nossa equipe estará a disposição para lhe ajudar com as informações que estão ao nosso alcance.

Confira Também – Quem é o Dono da Apple

Artigos relacionados