Finanças

Cartão BRB Flamengo + Querido é de Crédito ou Débito ?

Como Saber Se o Cartão BRB Flamengo + Querido é de Crédito ou Débito

No Descomplica de hoje, vamos tirar sua dúvida se o cartão BRB flamengo + querido é de crédito ou débito, esse é novo cartão BRB Flamengo, isento de anuidade e com tecnologia contactless, confira abaixo como saber se o cartão BRB FLa + querida é de crédito ou débito.

cartao de credito do flamengo querido

Cartão BRB Flamengo + Querido é de Crédito ou Débito ?

Primeiramente você deve ter em mente que por lei, nenhum cartão pode vir acionado o crédito sem que seja requerido pelo usuário, então nativamente o cartão + querido BRB FLA vem com a função débito ativa após o desbloqueio do mesmo. Porém você pode solicitar o crédito em seu cartão, para isso confira nosso tópico abaixo.

Cartão BRB Flamengo + Querido Ativar Crédito:

Para você ativar a função crédito de seu cartão BRB FLA + QUERIDO, basta vocÊ ligar na central de atendimento do banco e solicitar a ativação da função crédito, assim seu cartão poderá ser usado tanto para débito quanto para crédito.

BRB Flamengo | Contato:

Se você deseja entrar em contato com o BRB Flamengo, siga os meios de contato abaixo:

Central Nação BRB FLA

4000 1915
0800 001 4090

Ouvidoria BRB: 0800 642 1105

SAC BRB: 0800 648 6161

Contratos e Formulários

Cartão BRB FLA + AMIGO Crédito ou Débito | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, dessa vez falamos sobre o cartão BRB Flamengo + querido, e se ele possui a função crédito, esperamos que com nosso auxílio você consiga ativar a função crédito de seu cartão + querido.

Cartão BRB Flamengo + Querido | Informações:

Com o cartão +Querido do Nação BRB+FLA, você aproveita isenção permanente de anuidade, fatura digital e tecnologia contactless.
Além de seguro e fácil de usar, você consegue ter controle dos seus gastos de forma inteligente e segura.

Artigos relacionados