Finanças

Negociar Dívida Vivo – Como Consultar e Quitar Dívida Vivo

Negociação Dívida Vivo:

No Descomplica de hoje vamos falar como negociar dívida Vivo, se você está com problemas em consultar e quitar sua dívida, confira nosso artigo abaixo, nele vamos explorar mais sobre como realizar esse processo, confira.

Negociar Dívida Vivo

Como Negociar Dívida Vivo | Tutorial:

Primeiramente você deve verificar seus débitos junto a empresa, para realizar esse processo é só seguir nosso passo a passo:

  1. Acesse o site para pessoa física ou para empresas de acordo com a sua necessidade;
  2. Conforme mostra o print abaixo, digite o seu CPF ou o CNPJ da sua empresa no campo designado;
  3. Acrescente o número de telefone;
  4. Clique no botão “não sou um robô” para fazer a verificação de segurança e, em seguida, na ”tecla continuar”;
  5. A página seguinte dirá se tem débitos em atraso ou não. Caso tenha alguma pendência, poderá tratar do assunto nesse mesmo site clicando em alguma das opções de atendimento virtual.

Como Funciona o Vivo Regulariza Fácil?

O regulariza fácil foi criado pela própria vivo, para facilitar o processo de quitar dívidas.

Para negociar dívidas, a conta em questão precisa estar ativa. Caso a pendência seja de uma conta que não está mais ativa é preciso entrar em contato direto com a central de atendimento da operadora pelo telefone 0800 774 1515 ou dirigir-se a uma loja física da empresa.

Negociar Dívida Vivo – Opções de Pagamentos:

Para quitar uma dívida Vivo, o cliente pode escolher uma das soluções a seguir:

  • Copiar código barras: para fazer o pagamento online do valor integral do débito através da sua conta bancária;
  • Agendar pagamento: para definir e já agendar a melhor data para quitar o débito, aí é como se você fizesse uma promessa de pagamento para a Vivo;
  • Atendimento: para negociar o pagamento com a operadora, na tentativa de conseguir um acordo (para o atendimento, o usuário pode escolher entre Chat virtual, WhatsApp, ligação, SMS, e-mail e Telegram);
  • Informar que o pagamento já foi realizado: Esse é um caso excepcional, mas pode acontecer. Caso o pagamento já tenha sido realizado, mas ainda não conste no sistema, é possível informar a operadora sobre a transação.

Após escolher alguma das opções anteriores é só seguir com o atendimento.

Parcelar Fatura da Vivo:

Na data de abril de 2020, a Vivo liberou para os seus clientes a possibilidade de parcelar contas atrasadas em até 10 vezes sem juros e sem multas.

Como Tirar 2ª Via de Fatura da Vivo:

A segunda via de faturas da Vivo pode ser emitida diretamente no site da Vivo, na aba do cliente. Para isso, acesse o link disponibilizado anteriormente, escolher se deseja uma segunda via da conta do móvel ou do fixo e seguir o passo a passo após a imagem abaixo.

As faturas em atraso, assim como a situação da conta, podem ser consultadas no Vivo Regulariza Fácil.

Canais de Atendimento Vivo:

Você pode ligar de graça por meio do número 0800 774 1515 ou solicitar atendimento online pelo site Regulariza Fácil.

Contestar Cobrança Dívida Vivo:

Caso não reconheça uma cobrança ou se depare com algum serviço não solicitado no extrato do plano de telefonia é preciso contestar o valor nos canais de atendimento da Vivo.

Negociar Dívida Vivo | Conclusão:

Caro usuário,esperamos que com o tutorial de hoje você consiga consultar seus débitos e realizar a quitação de sua dívida junto a vivo, qualquer problema ou dúvida, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa, disponibilizado no artigo acima.

Vivo | Informações:

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Confira Também: Desbloquear Cartão Santander SX

Artigos relacionados