Rastreamento

SOS Rastreamento – Rastreio, Meios de Contato e Entre Outros

Efetue o Rastreamento do Seu Automóvel AQUI

Olá, no Descomplica de hoje o assunto é sobre SOS rastreamento, se você contratou o serviço, para sempre localizar seu automóvel de onde e quando quiser, porem agora não sabe como realizar o rastreio, é simples, confira logo abaixo o tutorial, onde iremos passar todas as orientações necessárias para o rastreamento.

O Que é o SOS Rastreamento?

A SOS Rastreamento é uma empresa de monitoramento e rastreamento veicular que trabalha 24h, atualmente a mesma tem 9 unidades na região do Norte e Nordeste. A empresa está no mercado de rastreio de automóveis há mais de 7 anos e no ano de 2019 chegou a passar um total de 15 mil clientes recebidos. E conta com várias vantagens como:

  • Monitoramento e rastreamento 24 horas;
  • Guincho ou chaveiro 24 horas;
  • Suporte técnico e comercial 24 horas;
  • Centrais físicas próximas;
  • Localização e bloqueio imediato;
  • Equipe de pronto atendimento;
  • Rastreadores discretos e blindados;
  • Sistema atualizado a cada minuto;

Como Funciona o Rastreamento do Veículo?

Felizmente a empresa monitoramento possibilita apenas um meio de rastrear seu automóvel, através do aplicativo da empresa, para isso basta ter acesso a internet, e ter os dados credenciais para acessar sua conta e assim seguir as instruções que deixaremos abaixo.

SOS Rastreamento

Para efetuar o SOS rastreamento, prossiga fazendo:

  1. Primeiramente baixo o aplicativo da empresa, disponível para Android e IOS;
  2. E então faça login, com os dados usados na solicitação do serviço;
  3. Depois você será direcionado para a página inicial do app;
  4. E então procure e selecione a opção ”Rastreamento”;
  5. Em seguida escolha e clique no automóvel que deseja rastrear;
  6. E por fim basta clicar em ”Ver no mapa”, sendo assim você terá a localização do mesmo.

Problemas Com o Rastreamento do Veículo?

Caso venha a acontecer algum problema ou tenha dificuldades para proceder com o rastreio do seu veiculo no SOS rastreamento, ou tenha problemas técnicos com o rastreador, é fácil, siga nossas recomendações e entre em contato com o suporte da empresa, para assim ter melhores respostas. E para lhe ajudar no atendimento, deixaremos abaixo alguns meios de contato do estabelecimento.

SOS Rastreamento – Atendimento

Infelizmente a empresa monitoramento e rastreio disponibiliza apenas um meio de entrar em contato com a mesma, para isso, basta acessar o site oficial da empresa e seguir nosso passo a passo:

  • Vá até o site da empresa SOS rastreio de automóveis com link deixado acima;
  • Depois procure e clique na opção ”Contato”, que fica no canto superior direito;
  • Em seguida selecione qual atendimento está solicitando e preencha os espaços em branco com o nome e sobrenome, e o número de contato do WhatsApp, como mostra na imagem ilustrativa abaixo.
  • Vale ressaltar que irão enviar uma resposta através do WhatsApp, fique atendo e tire do silencioso, para agilizar o atendimento e tenha documento com identificação em mãos, pois será solicitado.
sos rastreio de automóveis
Imagem Ilustrativa

Conclusão do Artigo

Encerramos nosso Descomplica de hoje desejando que tenha sucesso no rastreamento do seu automóvel. Se este poste lhe ajudou e você curtiu, encaminhe-o para amigos e familiares, para que assim mais pessoas tenham acesso a essa informação. Nossa equipe agradece sua visita.

Confira Também – Como rastrear pedido Shein

Artigos relacionados