Cancelamento

Cancelar Conta Kwai | Cancelamento no APP

Aprenda a Cancelar sua Conta Kwai Aqui:

Olá, no Descomplica de hoje iremos lhe ensinar a cancelar conta Kwai, se você deseja desativar a conta do aplicativo, é simples, a seguir iremos fazer um tutorial completo de como você efetuar o cancelamento da sua conta Kwai sem nenhuma dificuldade, confira abaixo e fique por dentro de tudo.

Cancelar Conta Kwai | Como Funciona:

Basicamente para você cancelar sua conta do Kwai basta acessar o app da conta e seguir as instruções abaixo.

Importante: Kwai tem um sistema de recompensas que rende dinheiro aos usuários por determinadas ações, como recomendar o mesmo a amigos, assistir a um certo número de vídeos ou fazer login no aplicativo com frequência. Portanto, antes de iniciar o processo de exclusão de sua conta, não se esqueça de verificar em seu perfil se há saldo disponível para resgate.

Cancelar Conta Kwai Pelo APP:

Abaixo confira nossas orientações para cancelar conta Kwai.

  1. Abra o aplicativo do que Kwai que é disponível para Android e IOS;
  2. Assim que abrir a página faça login caso não estiver logado;
  3. Depois clique no ícone no canto superior esquerdo para realizar o cancelamento;
  4. E então clique o campo “Segurança da Conta”;
  5.  Em seguida clique na opção “Deletar minha conta”, que fica na parte inferior da tela;
  6. E assim selecione alguma das justificativas pela solicitação da conta Kwai e clique em “Excluir Minha Conta”;
  7. Por fim surgirá uma frase informando que sua conta será completamente apagada após 72 horas e basta aguardar.

Se você se arrepender da decisão de excluir sua conta Kwai em 72 horas, basta fazer login novamente no aplicativo e o processo de exclusão da conta será cancelado.

Posso Abrir Uma Nova Conta Kwai?

Sim, é possível você abrir uma nova conta Kwai, caso você tenha excluído sua conta e agora deseja abrir uma nova é possível, basta realizar o mesmo processo que você fez para abrir a primeira conta e terá sucesso.

Problemas Para Cancelar Conta Kwai:

Acima citamos como cancelar sua conta Kwai, caso não tenha conseguido efetuar o procedimento indicamos que procure entrar em contato com a central de atendimento do aplicativo, para assim estar resolvendo seus contratempos o quanto antes, para isso disponibilizares abaixo um meio entrar em contato com o Kwai.

Kwai | Atendimento:

Infelizmente a Kwai disponibiliza apenas um meio de contato, veja:

Fale com o Kwai Contato
Telefone Kwai Não possui
E-mail Kwai [email protected]
Chat Kwai Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Outra forma de tentar entrar em contato com a Kwai é por meio do Reclame Aqui, maior portal de Reclamações do Brasil. Assim, basta fazer efetuar uma reclamação para assim ter uma respostas.

Cancelar Conta Kwai | Conclusão:

Querido usuário esperamos que com esse artigo de hoje você tenha saneado todas as duas dúvidas sobre o cancelamento da conta Kwai. Como vimos acima a mesma tem apenas um meio de contato, caso não consiga um retorno com a empresa, indicamos que faça uma reclamação no Reclame Aqui, maior portal de Reclamações do Brasil.

Kwai | Informações:

O Kwai também conhecido como Kuaishou na China, é um aplicativo móvel chinês de compartilhamento de vídeo desenvolvido pela Beijing Kuaishou Technology Co., Ltd. e tem uma forte base de usuários fora da cidade. Fora da China continental, o aplicativo também ganhou popularidade considerável; em outros mercados, ele lidera as listas de “mais baixados” do Google Play e da App Store em oito países.

Confira Também – Cancelar Conta Santander

Artigos relacionados