Finanças

Como Ganhar Dinheiro Caminhando? TOP Melhores Aplicativos

Confira os Melhores Aplicativos Para Ganhar Dinheiro Caminhando

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar os melhores aplicativos para ganhar dinheiro caminhando, se você quer fazer uma renda extra utilizando apenas a sua movimentação, confira abaixo nossa dica sobre os melhores aplicativos para ganhar uma rendinha extra.

Como Ganhar Dinheiro Caminhando?

Está é uma dúvida muito comum, muitas pessoas ficam se perguntando como é possível ganhar dinheiro caminhando, a resposta é muito simples, o aplicativo transforma sua locomoção em moedas virtuais, as quais podem ser sacadas de forma de dinheiro real, pelo PayPal e outras plataformas, logo abaixo vamos listar as principais plataformas e aplicativos do ramo.

StepBet:

ganhar dinheiro caminhando com steapbet

StepBet (ANDROID e IOS) é uma plataforma focada em fitness que permite aos usuários fazerem apostas uns com os outros, levando-os a competir e andar mais. Alguns desafios estão disponíveis na plataforma, alguns dos quais os usuários podem apostar. Os preços podem variar, e têm uma média de $ 40 por pessoa. O StepBet se conecta a outros aplicativos de rastreamento, como Google Fit, S Health, Fitbit e Garmin, para contar os passos.

Os usuários podem ver quantas pessoas estão em um desafio e a quantidade de dinheiro que estão apostando. Ao final do desafio, as pessoas que terminaram o desafio podem dividir o dinheiro que foi apostado. O dinheiro pode ser usado para apostar novamente ou enviado através de uma conta PayPal.

Sweatcoin:

ganhar dinheiro caminhando com sweatcoin

O aplicativo Sweatcoin (ANDROID e IOS) faz parceria com os aplicativos Google Fit e Health para obter acesso aos dados de contagem de passos. A cada 1000 passos você recebe uma sweatcoin, que é a moeda usada no aplicativo. Você pode usar suas moedas para cartões-presente, descontos em lojas listadas em seu menu ou até doá-las para leilões de caridade.  O aplicativo em si tem sua própria plataforma.

O aplicativo pode ser usado para ganhar sweatcoins assistindo a anúncios, participando de desafios, convidando outras pessoas para usar o aplicativo e assinando a versão premium do aplicativo (que custa R$ 35,99 mensais e R$ 179,99 por ano). A versão gratuita do aplicativo permite que os usuários ganhem metade das moedas de suor e, embora a moeda não seja resgatável por dinheiro real, não é possível ganhar dinheiro usando o próprio aplicativo.

No entanto, parece que a sweatcoin está criando sua própria criptomoeda chamada Sweat, mas detalhes sobre a moeda não estão disponíveis no momento, incluindo informações sobre seu valor e como ela será resgatada.

Charity Miles:

ganhar dinheiro caminhando com charity miles

O Chatity Miles (ANDROID e IOS) é um aplicativo para ganhar dinheiro caminhando para causas sociais, mesmo quando você está passeando com seu cachorro à tarde. O aplicativo ganha dinheiro com qualquer atividade física, mesmo que a causa seja desconhecida.

A grande diferença é que o dinheiro gerado não vai para a pessoa que praticou a atividade, mas para instituições de caridade que ajudam pessoas com câncer, Alzheimer e AIDS. O app tem parcerias com diversas empresas.

Ganhar Dinheiro Caminhando | Conclusão:

Como demonstramos acima, o método de ganhar dinheiro caminhando ainda é recente e está sendo ajustado, porém é uma boa forma para você ajudar causas sociais, se divertir e também ter uma renda extra com algo que já está inserido em sua rotina. Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas sobre o assunto e desejamos que consiga utilizar algum dos aplicativos mencionados e gerar uma renda extra para você ou alguma instituição.

Confira Também: Parcelar PIX PicPay

Artigos relacionados