Rastreamento

Rastrear Pedido Marias Baby – Rastreamento, Prazo e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Marias Baby

Olá, no artigo de hoje iremos lhe ensinar a rastrear pedido Marias Baby, se você já finalizou sua compra mas agora não sabe como rastrear sua encomenda, não se preocupe, a seguir deixaremos todas as orientações necessárias para o rastreamento do seu pedido.

 

 O Que é a Marias Baby?

A Maria’s Baby by Virgínia Fonseca é uma empresa brasileira que trabalha apenas com produtos infantis, a marca foi inspirada nas filhas da empresária e influencer Virgínia Fonseca. A marca contém  duas linhas: a Flor de Algodão, inspirada em Maria Flor e voltada para recém nascidos e a Tutti Frutti, inspirada em Maria Alice, para crianças de até 10 anos de idade.

Os produtos possuem 150ml e trazem embalagens coloridas disponíveis nas cores lavanda, verde, rosa e branco, que prometem nutrição, hidratação e suavidade.

Rastrear Pedido Marias Baby Pelo Site

A melhor forma de rastrear pedido Marias Baby é pelo site da empresa, para isso siga as instruções:

  1. Acesse o site oficial do Marias Baby;
  2. Depois escolha a forma que deseja efetuar o login, como mostra a imagem abaixo;
  3. Em seguida vá no canto superior direito e clique em seu nome;
  4. E então selecione a opção ”Meus Pedidos”;
  5. Sendo assim você será direcionado para uma página com todos os seus pedidos;
  6. Por fim, basta clicar no pedido que deseja rastrear e assim terá todos os detalhes do pedido.
Rastrear meu Pedido Marias Baby
Imagem Ilustrativa

 

Rastrear Pedido Marias Baby Pelos Correios

Assim que você finalizar sua compra com o pagamento, será lhe enviado um código de rastreamento para o seu e-mail, e com ele basta você seguir o passo a passo abaixo para rastrear pedido Marias Baby:

  1. Acesse o site oficial do Correios;
  2. Depois procure a opção ”Acompanhe seu pedido”;
  3. Em seguida no espaço em branco digite o código de rastreio e clique na lupa;
  4. Por fim você terá acesso ao status do seu pedido.

Lembrando que o código de rastreio do seu pedido é informado até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Problemas Com o Rastreamento Marias Baby

Caso venha a ocorrer algum tipo de problema para rastrear pedido Marias Baby ou algo do tipo com seu pedido, confira  se todas as condições gerais foram executadas, caso contrario recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa:

  •  Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos: A Maria Baby providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, requer atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
  • Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.
  • Endereço Incorreto ou Incompleto: A Maria Baby não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do pedido.
  • Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Maria Baby.

 

Como Entrar em Contato Com a Marias Baby

Se você teve um contratempo e procura atendimento com a Marias Baby, confira os meios de contato disponíveis abaixo:

Horário de atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e nos sábados das 08h às 13h.

Conclusão do Artigo

Chegamos ao fim de nosso tutorial de hoje sobre rastrear pedido Marias Baby e esperamos ter  lhe ajudado de alguma forma e que você tenha tirado suas dúvidas. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum dano. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – Rastrear Pedido Wepink

Artigos relacionados