Rastreamento

Rastrear Pedido Wepink – Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda AQUI a Rastrear Pedido Wepink

Olá, no artigo de hoje iremos lhe ensinar a realizar rastrear pedido Wepink, caso tenha algum problema em realizar o processo ou alguma dúvida sobre a empresa virtual, não se preocupe, acompanhe esse tutorial até o final e saiba como acompanhar sua encomenda sem nenhuma dificuldade.

Rastrear Pedido Wepink
Imagem Ilustrativa

O Que é a Wepink?

Se você está com dúvidas sobre a e-commerce Wepink, iremos esclarecer. A mesma é uma empresa virtual que trabalha na área dos cosméticos tanto para homens e mulheres, e conta com variedades de perfumes, maquiagens, óleos corporais, bem como também produtos de skincare. Atualmente os donos da empresa são a grande influenciadora Virgínia Fonseca e sua amiga de longos anos Samara Pink

Rastrear Pedido Wepink Pelo Site

Uma das formas de rastrear pedido Wepink, é através do site da empresa, confira o passo passo:

  1. Primeiramente acesse o site da Wepink;
  2. Depois vá no canto superior direito e clique na opção ao lado do carrinho de compras;
  3. Em seguida faça login com seu e-mail e senha criados na hora do cadastro;
  4. Depois de acessar vá há esquerda da tela e clique na opção ”pedidos”;
  5. A seguir escolha o pedido que deseja rastrear e pressione em ”Ver Detalhes”;
  6. E então  aparecerá todas as informações da sua encomenda, por fim basta clicar em ”status do pedido” para assim acompanhar cada andamento do seu pedido;

Rastrear Pedido Wepink Pelos Correios

Para rastrear pedido Wepink, siga o tutorial a seguir para acompanhar a mesma:

  1. Acesse o site dos Correios;
  2. Em seguida vá na opção ”Rastreamento”;
  3. Depois insira o código de rastreio e clique em buscar;
  4. Assim terá todos os detalhes de seu pedido.

Vale lembrar que o código de rastreamento será disponibilizado assim que você finalizar sua compra no site da empresa.

Prazo de Entrega da Wepink

Assim como acontece com muitas empresas, o prazo de entrega da Wepink depende do CEP do destinatário. Por isso, não podemos garantir com precisão o prazo de entrega para a sua região.

No entanto, você pode descobrir aproximadamente quantos dias levará para o produto chegar ao endereço que você informou. Para isso, basta acessar a página do produto que você já comprou ou deseja comprar e inserir o seu CPF no campo indicado ao lado do produto.

Problemas em Rastrear Pedido Wepink

Conseguiu realizar o rastreio da sua encomenda porém o mesmo ainda não chegou e já passou do prazo de entrega, indicamos que confira com a dirigente do seu cartão de crédito se o pagamento foi confirmado e se o pedido foi pago via boleto, verifique se o pagamento foi efetuado antes da data de vencimento.

Se Houver  algum problema com sua encomenda ou algo relacionado a Wepink, você pode estar entrando em contato com a empresa com alguns dos meios de atendimento deixados abaixo, para assim resolver o seu contratempo o quando antes diretamente com o suporte da mesma.

Como Entrar em Contato Com a Wepink

A seguir veja alguns meios de solicitar atendimento com a Wepink:

  • Telefone: (11) 91045-5491;
  • SAC: [email protected];
  • Chat: chatwepink;
  • Formulário: Basta acessar o site oficial da empresa e ir na opção ”Ajuda”, depois preencha o formulário com seus dados e esclareça sua dúvida na opção ”mensagem”, depois basta clicar em enviar. Fique atento ao seu e-mail, pois será nele que irão enviar a resposta.

Atendimento de segunda a sexta das 9h às 21h e sábado e domingo das 9h às 17h.

Conclusão do Artigo

E esse foi nosso artigo de rastreamento de hoje, esperamos que consiga rastrear pedido Wepink sem dificuldades e que tenha tirado todas as suas dúvidas. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano. Equipe Descomplica agradece imensamente sua visita.

Confira Também – Marias Baby Rastreio

Artigos relacionados