Rastreamento

B2W Rastreio – Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Realizar o Rastreio B2W

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser B2W rastreio, vamos lhe ensinar como rastrear pedido B2W, se você efetuou uma compra na rede da B2W sendo elas Ponto Frio, Americanas e Shoptime, e agora quer saber sobre as formas de rastreio, prazo de entrega e como proceder com possíveis problemas, confira tudo isso logo abaixo.

Como Funciona o Rastreio B2W:

Se você realizou alguma compra nas redes da B2W, que é incluso como dito acima, Americanas, Shoptime e Ponto Frio, saiba que eles disponibilizam uma ferramenta para efetuar o rastreio de sua encomenda.

Porém seu pedido deve ter sido enviado, confirmado e despachado para entrega, para que se possa realizar o rastreio do mesmo, com isso feito, siga as instruções logo abaixo.

B2W Rastreio:

Para rastrear pedido B2W é muito simples, siga nosso tutorial abaixo e realize o B2W rastreio sem dificuldades:

  1. Acesse o site AQUI;
  2. Vá em Login;
  3. Insira suas credencias de Login;
  4. Encontre a área de Meus Pedidos;
  5. Clique ou toque sobre o pedido desejado;
  6. Prontinho, todos os detalhes de sua compra vão estar nessa tela.

Rastrear Pedido B2W

Essa é a forma mais simples de realizar seu rastreio B2W, porém existem outras formas que vamos explorar logo abaixo.

B2W Rastreio Pela SSW:

Você pode rastrear seu pedido SSW, diretamente pela ferramenta de rastreio SSW, ela faz uma varredura em várias transportadoras e se localizar seu pedido, ela vai informar todos os dados de rastreio de sua encomenda.

  1. Acesse  o site AQUI;
  2. Insira o CPF do destinatário;
  3. Confirme a operação.

Rastrear Pedido B2W

Se seu pedido estiver com alguma transportadora parceira da SSW, seu pedido vai ser rastreado com sucesso.

Rastreio B2W | Telefone:

Se você não conseguir realizar o rastreio de seu pedido B2W, indicamos que entre em contato com o suporte do grupo, também é indicado acionar o suporte caso venha a ocorrer erros ou problemas com o rastreio ou danos em seu produto. Confira abaixo os meios de contato do grupo B2W.

B2W | Telefone e Atendimento:

Infelizmente a B2W não disponibiliza muitos meios de comunicação, o único que encontramos foi o E-MAIL, porém você pode tentar acionar contato pelo RECLAME AQUI.

Prazo de Entrega B2W:

O prazo de entrega varia muito de local para local, mas em um todo, os pedidos chegam em alguns dias, no máximo demora até quinze dias úteis. Porém, é sempre bom ressaltar que o prazo varia muito de cliente para cliente, região para região e condições variantes, como clima, trânsito e também a forma de envio escolhida.

B2W Rastreio | Conclusão:

Esperamos que com o nosso artigo de hoje, você tenha tirado suas dúvidas quanto ao procedimento de rastreamento B2W. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

B2W | Informações:

B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime, Americanas.com. A B2W Digital é uma empresa de capital aberto na bolsa de valores brasileira, a B3, ticker AMER3

Confira Também: Rastrear Pedido MAFD

Artigos relacionados