Finanças

Limite Inicial Cartão Casas Bahia – Quanto é?

Confira Qual é o Limite Inicial Crédito Cartão Casas Bahia

Olá, no Descomplica de hoje falaremos sobre o limite inicial cartão Casas Bahia, para você que está com dúvidas sobre o limite inicial crédito cartão Casas Bahia, basta acompanhar nosso artigo logo abaixo, onde passaremos tudo sobre o assunto e quanto de crédito é disponibilizado para o consumidor de aderir esse cartão.

Limite Inicial Cartão Casas Bahia - Quanto é

Limite Casas Bahia | Como é Definido:

Assim que você solicitar um cartão de crédito da Casas Bahia, a mesma fará uma análise sobre você antes de tudo, para saber mais sobre o seu histórico financeiro, para depois dar um limite de crédito inicial condizente com sua da mensal e utilidade.

Basicamente irá depender do seu poder aquisitivo, normalmente as empresas antes de liberarem um limite de crédito para o consumidor do cartão, utilizam alguns fatores para verificar o histórico do clientes, como:

  • Nome Limpo
  • Score Serasa
  • Renda Mensal

Limite Inicial Cartão Casas Bahia:

Em geral, o limite inicial do cartão de crédito Casas Bahia é de no mínimo 500 reais e pode chegar até 5.000 reais, o valor irá depender do seu perfil financeiro. Lembrando que você precisa comprovar uma renda de um salario mínimo mensal para conseguir um cartão de crédito Casas Bahia.

Qual o Limite do meu Cartão Casas Bahia:

Infelizmente a empresa não disponibiliza no momento uma forma de o usuário do cartão de crédito, consultar quanto tem de limite no mesmo, pois o aplicativo está passando por algumas manutenções.

Como Aumentar Limite Cartão Casas Bahia:

Deseja aumentar seu limite cartão Casas Bahia, veja abaixo dois métodos muito simples para que você realize esse procedimento sem quaisquer dificuldade.

  • Presencialmente: é só procurar uma agenda do banco Bradesco mais próximo da sua residência, levando contigo seu cartão e documento para identificação. Depois disso, eles novamente irão realizar uma pesquisa sobre o uso do seu cartão e também saber se seu nome está limpo, para daí disponibilizar um aumento de limite.
  • Via Telefone: Basta ligar para 4003-4033 (para capitais) ou 0800 880 4033 (para demais regiões), tenha em mãos documento para identificação e seu cartão, desse modo eles irão lhe pedir para aguarde uma resposta, para eles possam realizar uma nova verificação sobre seu perfil, para assim liberar um aumento de limite.

Mas, antes de pedir um aumento de limite no seu cartão de crédito, siga alguns quesitos que deixaremos abaixo, pois irão lhe ajudar muito no aumento do seu limite, confira:

  • Limpar Nome
  • Aumentar Score Serasa
  • Declarar de aumento de renda
  • Quitar dívidas e financiamentos

Casas Bahia | Atendimento:

Caso venha ocorrer algum problema ou algo do tipo com a empresa, acione alguma das formas de atendimento que deixaremos:

Fale com as Casas Bahia Contato
Telefone(s) Casas Bahia (e-commerce) Para todo país: (11) 4003-4336
Rio de Janeiro: 0800-200-4336
Telefone(s) Casas Bahia (lojas físicas) Capitais e regiões metropolitanas: 3003-8889
Para todo o Brasil: (11) 3003-8889
WhatsApp Casas Bahia +55 (21) 99502-7179
Chat das Casas Bahia chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=2
E-mail Casas Bahia [email protected]
Fale conosco (com dúvidas frequentes) institucional.casasbahia.com.br/contato/
Televendas Para todo o país: (11) 4003-2773
Ouvidoria Não possui

Limite Inicial Cartão Casas Bahia | Conclusão:

Caro usuário, chegamos ao fim do nosso artigo sobre o limite inicial cartão Casas Bahia, esperamos que ter tirado suas suas dúvidas quanto a esse assunto. Se caso houver algum contratempo com seu cartão ou algo relacionado ao mesmo, recomendamos que procure entrar em contato com o suporte da empresa com uns dos meios disponibilizados acima. Desejamos que você tenha um limite inicial bom e que usufrua com sabedoria o cartão Casas Bahia.

Casas Bahia | Informações:

Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, sendo que a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa.

Confira Também → Limite Inicial Cartão Magalu

Artigos relacionados