Rastreamento

GRU Chegou ao Correio SHEIN – O Que Significa Esse Status?

Confira o Que Significa Esse Status de Rastreio

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser o status de entrega “GRU chegou ao Correio SHEIN“, se você está com dúvidas sobre o significado desse status e não sabe o que ele quer dizer, confira nosso artigo explicativo logo abaixo.

GRU Chegou ao Correio SHEIN – Significado

O status de rastreamento “GRU chegou ao correio” que aparece no rastreio de sua compra da SHEIN significa que sua mercadoria já foi entregue pelo GRU Airport aos Correios do Brasil. Sendo assim, sua mercadoria agora já está em território nacional e pronta para ser entregue ao seu destino aqui no Brasil.

Os Correios concretizaram uma parceria com o GRU, tendo em mente o objetivo de ampliar sua quantidade de Centros de Tratamento Internacionais, esta parceria vai ter continuidade no ano de 2023.

O Que Significa GRU?

O significado de GRU – Aeroporto Internacional de São Paulo é o maior Hub de toda América Latina, é localizado em Guarulhos – SP e teve sua inauguração em 20 de janeiro de 1985.

Dentre diversas operações realizadas, destacam-se o transporte internacional de passageiros e o transporte internacional de mercadorias e encomendas.

Status de Rastreio Não Muda

Caso o status de rastreio GRU chegou ao Correios SHEIN esteja muito tempo parado e não atualiza, não precisa se preocupar, pois as vezes o sistema demora um pouco atualizar, claro que se a demora for muito longa, pode significar que sua mercadoria está na liberação Aduaneira, esse processo pode demorar um pouco, porém se passar de 5 dias sem novidades, o mais indicado é entrar em contato com o suporte da Shein.

Suporte SHEIN:

  1. Navegue ao site da SHEIN;
  2. No rodapé, clique ou toque em “Contate-nos”;
  3. Clique ou toque em “Serviço ao cliente”;
  4. Envie sua reclamação.

Envie um print de sua tela de rastreio, descreva o máximo de informações possíveis.

Outros Status de Rastreio SHEIN

Além do status GRU chegou ao Correio SHEIN, existem outros status de rastreamento, confira logo abaixo:

GRU Chegou ao Correio SHEIN – Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo sobre rastreamento, dessa vez abordamos o status de rastreio GRU chegou ao Correio SHEIN, esperamos ter sanado suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que sua mercadoria chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo ou problemas.

SHEIN – Informações:

Shein é uma varejista chinesa de fast fashion online. Foi fundada em 2008 por Chris Xu em Nanquim, na China. A empresa é conhecida por seu vestuário com preços acessíveis. Em seus estágios iniciais, a Shein era mais um negócio de remessa direta do que uma varejista.

Confira: Rastrear Pedido SHEIN

Artigos relacionados