Rastreamento

O Que Significa Pedido em Rota de Entrega? Status de Rastreio

Confira o Que Significa Pedido em Rota de Entrega

No Descomplica de hoje, vamos mostrar o que significa pedido em rota de entrega, se você realizou uma compra e agora ele está com esse status, confira logo abaixo em nosso artigo o significado dele e também algumas dicas que podem vir a ser úteis, sem mais delongas, vamos lá.

O Que Significa Pedido em Rota de Entrega?

O significado de pedido em rota de entrega, nada mais é que uma informação que a sua compra/pedido, está em transporte para a sua residência, para saber mais sobre onde se encontra seu pedido, você deve utilizar o código de rastreio de sua encomenda para efetuar o rastreamento e obter as informações de transporte mais detalhadas, dessa forma você pode saber com exatidão onde se encontra sua compra e se preparar para recebe-la.

Dicas Importantes:

Aqui vai algumas dicas, caso seu produto se encontre com o status “pedido em rota de entrega para seu endereço”:

  • Preste atenção na campainha;
  • Fique atencioso ao chamado do carteiro;
  • Fique em casa ou deixe algum responsável;
  • Caso a entrega não venha no dia, ela pode vir no dia posterior;
  • Se o status mudar para “carteiro não atendido, entrega não realizada“, você deve ir até a agência dos correios de sua cidade com seu documento pessoal, caso contrário ela será devolvida ao remetente.

Caso a transportadora não for os Correios, entre em contato com o suporte da mesma e informe que deseja uma nova entrega.

Quanto Tempo Fica o Status Pedido em Rota de Entrega:

Normalmente o pedido fica com o status “pedido em rota de entrega” durante dois dias, ou seja no tempo de 48 horas, mas em casos raros, a mercadoria pode não ser entregue ao final deste período por algum tipo de imprevistos logístico, clima, ou condições de transportes.

Não é raro de se ver  problemas na logística, como foi mostrado no tópico anterior, e com isso seu pedido não ser entregue no mesmo dia, porém se o status permanecer o mesmo, você precisa apenas aguardar uma nova entrega no dia posterior.

Pedido Em Rota de Entrega | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez mostramos o significado do status de rastreio pedido em rota de entrega, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que sua encomenda chegue o mais breve possível em seu endereço, e que não tenha nenhum tipo de contratempo ou problema.

Confira: Rastreamentos

Artigos relacionados