Rastreamento

Gollog Rastreio – Prazos Rastreamento de Pedido e Telefone

Confira Como Rastrear Pedido Gollog

Hoje no Descomplica o assunto vai ser Gollog rastreio, se você está com dificuldades em efetuar o rastreamento de seu pedido ou está com algum problema relacionado a entrega de sua mercadoria pela transportadora, tire todas as suas dúvidas no artigo abaixo e confira algumas dicas úteis.

Como Funciona o Rastreio Gollog?

O procedimento derastreamento de pedidos da Gollog é muito simples e fácil de ser efetuado, pois o site possui uma interface simples projetada para ser facilmente acessível aos usuários. Para ter acesso às informações de rastreamento de mercadorias e fretes, você precisa ter o código de rastreamento ou nota fiscal em mãos.

Gollog Rastreio

Para você rastrear seu pedido na Gollog, siga as etapas abaixo:

  1. Navegue até o site oficial AQUI (servicos.gollog.com.br);
  2. Selecione o pedido que deseja rastrear através da Nota fiscal/Código de rastreamento;
  3. Insira a numeração do código ou nota fiscal;
  4. Cliquem ou toque em “rastrear”;
  5. Será exibido na tela as informações de rastreamento de sua encomenda.

Seu rastreio está completo, e agora as informações detalhadas de entrega de sua mercadoria vão estar disponíveis.

Rastreamento Gollog pelo Aplicativo

a Gollog disponibiliza também um aplicativo, onde além de muitas funções e facilidades é possível realizar o rastreamento da encomenda. Basta efetuar o download do aplicativo em seu smartphone:

Após instalar o aplicativo, você necessita criar uma conta e realizar o login dentro do aplicativo.

Qual é o Prazo de Entrega da Gollog?

O prazo de entrega da transportadora vai depender da modalidade de entrega, região e condições climáticas, a melhor forma de se preparar para receber sua encomenda é realizando o rastreamento de sua encomenda. Para isso basta acessar os tópicos de rastreio logo acima no artigo.

Gollog Telefone:

Ao entrar em contato com a Gollog, os clientes podem ligar para o número de telefone da central de atendimento da empresa para registrar reclamações, esclarecer dúvidas, obter informações de rastreamento de remessas e muito mais.

Telefone SAC Gollog: 0800 704 0465, Horário de funcionamento: 24 horas, inclusive aos domingos e feriados.

Embora você possa consultar os embarques pelo telefone, é mais prático e fácil acompanhar seus pedidos Gollog pelo site oficial ou aplicativo.

Rastreio Gollog – Conclusão:

Encerramos o nosso artigo de rastreio de hoje, dessa vez o assunto abordado foi Gollog rastreio, além do procedimento de rastreamento da encomenda, informamos o telefone e algumas dicas úteis. Esperamos que consiga realizar o rastreamento de sua compra e também desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo previsto, sem nenhum tipo de contratempo ou problema.

O que é a Gollog?

A Gollog é uma empresa que realiza o serviço de transporte de mercadorias em cargas aéreas e terrestres, desde 2001. A qual pertence a empresa Gol Linhas Aéreas.

Voltada ao segmento de logística, a empresa atua em mais de 3 mil locais ao redor do Brasil, 90 destinos internacionais e mais 47 países, locais em que possui diversas parcerias com empresas internacionais e nacionais, o que facilita o rastreamento das cargas transportadas pela mesma.

Confira: Olist Rastreio

Artigos relacionados