Rastreamento

Dlog Rastreio de Pedido | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Aqui a Rastrear Pedido Dlog

Olá, no tutorial de hoje você vai aprender a realizar o rastreio de pedido Dlog, se sua encomenda já está com a transportadora e você não sabe por onde começar para efetuar o rastreamento do seu pedido, é simples, siga as orientações a seguir e saiba tudo sobre o rastreio do seu pedido Dlog.

Como Funciona o Rastreio Pedido Dlog:

Basicamente a transportadora disponibiliza u meio de rastreamento, pelo sita da mesma, mais para isso basta você ter aceso a internet e ter seu CPF/CNPJ em mãos e seguir o passo a passo a seguir.

Dlog Rastreio de Pedido Pelo Site:

Se você deseja efetuar o rastreio pedido Dlog e não sabe como, siga as instruções abaixo:

  1. Clique AQUI, para acessar o site oficial da transportadora;
  2. Depois clique em ”Rastrear” que fica no seu canto superior direito;
  3. Sendo assim, você será direcionado para uma página de rastreio, digite o CPF/CNPJ na área em branco sugerida e clicar em ”Rastrear Objeto”, como mostra a imagem ilustrativa deixado abaixo;
  4. E por fim terá acesso a todos os detalhes do seu pedido.

Rastreio Pedido Dlog

Prazo de Entrega Dlog:

Vale lembrar que transportadora Dlog faz 3 tentativas de entregar no endereço registrado. Os prazos de entrega variam de acordo com a distância entre o local de envio e o local de destino.

Para regiões mais próximas da transportadora, o pedido pode chegar no mesmo dia ou no dia seguinte, já para locais mais longes podem levar de 4 a 5 dias uteis.

Dlog | Atendimento:

Infelizmente a transportadora Dlog disponibiliza apenas um meio de atendimento, através do telefone (11) 4552-2800. Ao acionar o contato você será direcionado para uma chamada com um atendente da logística, indicamos que esclareça suas dúvidas para concluir o atendimento o mais breve possível.

Dlog Rastreio Pedido | Conclusão:

Prezado usuário, esperamos que com esse artigo de rastreamento de hoje você tenha rastreado sua encomenda sem nenhuma dificuldade, como citamos acima a transportadora disponibiliza apenas um meio de contato, caso vier a ocorrer algum problema com seu pedido entre em contato pelo mesmo.

Agradecemos sua visita e desejamos que seu pedido chegue no prazo certo e sem nenhum dano.

Dlog | Informações:

A transportadora Dlog está há mais de 25 anos no mercado e trabalha na área de transporte aéreo, rodoviário, marítimo e desembaraço aduaneiro. Foi  inaugurada no Brasil em 1995, sob o nome de Exccel Freight, vindo representar a Dietrich. Ao longo de sua historia, atende grandes empresas como BMW, Vale, Bayer, Grendene, Continental e outras grandes referencia.

Confira Também – Rastreio Ship24

Artigos relacionados