Rastreamento

Como Rastrear Pedido Casas Bahia – Rastreio de Compras

Rastreamento Casas Bahia!

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Casas Bahia, se você deseja efetuar o rastreamento, saber o prazo de entrega ou entrar em contato com a loja, confira abaixo nosso artigo tudo sobre o assunto.

Rastrear Pedido Casas Bahia Pelo Site

A maneira mais eficiente de rastrear pedido Casas Bahia é diretamente pelo site da empresa, assim você pode ver corretamente uma linha do tempo indicando com detalhe todo o processo de entrega e até ver por qual transportadora o mesmo foi enviado e saber o código e rastreio Casas Bahia. Por fim confira o passo a passo:

  1. Acesse o site das Casas Bahia, AQUI;
  2. Encontre a opção (Entre ou Cadastre-se);
  3. Efetue o login em sua conta;
  4. Acesse a opção Meus Pedidos;
  5. Clique no pedido que deseja rastrear.

Nesse momento você vai ter o número de seu pedido e também a transportadora responsável pelo seu transporte, basta ir ao site da transportadora responsável e inserir o código ou CPF do destinatário.

Confira mais abaixo como rastrear pedido Casas Bahia pelo CPF, utilizando uma ferramenta que faz uma varredura por várias transportadora.

rastrear pedido casas bahia

Caso você tenha algum problema com o rastreio de seu pedido, indicamos que tente o método abaixo, ou se mesmo assim não conseguir, prossiga abaixo em nosso artigo, que vamos instruir o que se deve fazer em caso de problemas.

Rastrear Pedido Casas Bahia Pelo Aplicativo

Também é possível efetuar o acompanhamento da sua encomenda pelo APP das Casas Bahia, que é uma maneira muito mais simples, já que é diretamente pelo seu celular.

  1. Primeiramente faça o download do aplicativo, tanto para ANDROID, ou IOS e em sequência:
  2. Acesse o seu aplicativo.
  3. Acesse a opção conta.
  4. Vá para a opção meus pedidos.
  5. Clique na compra que deseja rastrear.
  6. Nisso aparecerá o código de rastreio e a transportadora e faça o rastreio.
  7. Entre no site da transportadora responsável, no próprio aplicativo terá um diretório para o site da mesma.

Confira Também: Casas Bahia Entrega Sábado, Domingo e Feriados?

Rastrear Pedido Casas Bahia Pelo CPF

Se você deseja rastrear pedido Casas Bahia Pelo CPF, siga nossas instruções abaixo:

  1. Acesse o site da SSW;
  2. Escolha a opção pelo destinatário;
  3. Insira o CPF do destinatário e confirme a operação.

Prontinho, se seu pedido estiver com alguma transportadora parceira da SSW, a ferramenta vai realizar uma busca e mostrar onde se encontra seu pedido.

Confira Também: Como Rastrear Pedido Magazine Luiza

Transportadoras Casas Bahia:

A Casas Bahia tem duas principais transportadoras, sendo elas os Correios e a SSW, abaixo tem os links para acessar os site das transportadoras usadas pelas Casas Bahia.

Casas Bahia Telefone e Contatos:

Em caso  de problemas com o seu pedido entre em contato direto com o suporte da empresa pelo link a seguir: https://m.casasbahia.com.br/atendimento. abaixo vamos deixar alguns meios de contato os quais você pode usar para solucionar seu problema.

[email protected]

(11) 4003-4336 em qualquer lugar do Brasil

0800-200-4336 para o Estado do Rio de janeiro

Rastrear Pedido Casas Bahia | Conclusão:

Esperamos que com nossa ajuda você tenha tirado suas dúvidas e efetuado o  rastreamento do seu pedido Casas Bahia, caso tenha mais alguma dúvida deixe um comentário abaixo que assim que possível iremos responder, um forte abraço e até a próxima.

Casas Bahia | Informações:

Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, mas a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país.

OBS: Estamos aqui para lembrar que o nosso site é meramente informativo, e não temos vínculos com as Casas Bahia.

Confira Também → Shopee Express Rastreio

Artigos relacionados