Rastreamento

Fallen Store Rastreio – Prazos, Rastreamento e Telefone

Aprenda a Efetuar o Rastreio do Fallen Store

Olá, no tutorial de hoje o assunto será Fallen Store Rastreio, se você já finalizou a encomenda e agora deseja localizar e acompanhar o seu pedido, basta acompanhar esse artigo, onde passaremos todas as informações necessárias para rastrear seu pedido Fallen Store.

O Que é a Fallen Store?

A Flallen store é uma e-comerce que trabalha com canecas, camisas, muitos acessórios tanto para gamers que procuram por teclado, mouse, entre outros. Vem se destacando muito no mercado online, pois vende para o Brasil e outros países, ou seja, em qualquer lugar do mundo. De qualquer idade, em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Como Funciona o Rastreamento Fallen Store?

Basicamente a Fallen Store disponibiliza acompanhar sua encomenda através do site da própria loja, basta ter sua senha e -mail de acesso a sua conta, para realizar o cadastro. E assim, basta seguir todas as  instruções deixadas a seguir e ficar por dentro de tudo.

Fallen Store Rastreio Pelo Site

A forma de você proceder o rastreio Fallen Store, é pelo site da empresa, confira:

  1. Primeiramente acesse o site oficial da Fallen Store;
  2. Depois vá até a opção ”Meus Pedidos”;
  3. Procure e clique na encomenda que deseja localizar;
  4. E assim terá todas as informações do seu pedido.

Vale ressaltar que a reserva do pedido ocorre após a confirmação do pagamento pela instituição financeira empregada, cuja duração é de no máximo 5 (cinco) dias úteis. Para pedidos personalizados, será acrescentado 10 (dez) dias úteis ao prazo total de entrega.

Fallen Store Rastreio Pelos Correios

Outra forma de efetuar o Fallen Store Rastreio, é pelos site dos correios, onde as informações estão mais atualizadas, verifique:

  1. Acesse o site oficial dos correios;
  2. Depois vá na opção ”Acompanhe seu objeto”;
  3. Preencha o espaço em branco com o código de rastreio ou CPF;
  4. E então todas os detalhes, como local de transferência e próximo destino irão ficar disponíveis.

Confira AQUI – Rastrear Pedido Correios

Prazo de Entrega Fallen Store

O prazo da Fallen Store é comunicado pela transportadora, e pode variar de acordo com a região da sua residência. Normalmente o prazo é definido após a finalização da compra, no próprio site da loja, com o seu CEP.

Problemas Com a Fallen Store Rastreio

Se vier a ocorre algum tipo de problema com seu pedido ou algo relacionado ao mesmo, ou se você não conseguiu rastrear sua encomenda, recomendamos que procure entrar em contato com o suporte da Fallen Store, para que consiga solucionar seu contratempo o mais rápido. A seguir será deixado os meios de contato disponibilizados pela loja.

Fallen Store | Central de Atendimento

Abaixo veja dois meios de entrar em contato com o ”Fallen Store”;

Basta acionar um dos meios de contato e contar o problema que ocorreu.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim de nosso tutorial sobre o Fallen Store Rastreio, com o intuito de ter lhe ajudado e saneado suas dúvidas. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum dano. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – BR Express Rastreio

Artigos relacionados