Rastreamento

Como Rastrear Pedido Logbee – Rastreio Logbee

Transportadora LogBee | Rastreamento:

Hoje vamos lhe ensinar como rastrear pedido Logbee, se você efetuou uma compra e a transportadora Logbee está com sua encomenda, confira em nosso tutorial como fazer o rastreio de sua encomenda sem maiores dificuldades.

Rastrear Pedido Logbee | Tutorial:

Quando você faz uma compra em alguma loja online, após tudo aprovado você recebe a nota fiscal do produto e o código para rastreio. Tendo esses dados em mãos, veja como rastrear pedido na Logbee:

  • Navegue até o site oficial da Logbee;
  • Efetue o seu login com e-mail e senha e toque em Conecte-se;
  • Cole o código de rastreamento ou o número da nota fiscal;
  • Clique em Rastrear meu Pedido;
  • Agora será exibido todos os detalhes de rastreio da sua encomenda.

Com esse passo a passo, você vai conseguir rastrear sua encomenda sem maiores dificuldades. Confira também como rastrear pedido LogBR.

Problemas Com o Rastreio Logbee:

Caso você esteja sofrendo com problemas no rastreamento de sua encomenda, primeiramente indicamos que entre em contato com a loja em qual você adquiriu seu produto, ela pode informar o que está acontecendo e resolver seu problema, mas caso queira entrar em contato com a transportadora, abaixo deixaremos alguns meios de contato.

Canal para Falar Contato Logbee
Telefone de SAC da Logbee Não tem
WhatsApp da Logbee (11) 98884-7648
Ajuda Logbee [email protected]
Email Logbee de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Logbee para Reclamações Não tem
Fale Conosco Logbee app.logbee.com.br/

Rastreio Logbee | Conclusão:

Esperamos que com o nosso artigo você tenham facilidade em efetuar o rastreamento de sua encomenda, esperamos que chegue tudo certinho e no tempo correto, deixe abaixo um comentário sobre como foi sua experiência com a transportadora, um forte abraço e até a próxima pessoal.

Mais Sobre Logbee:

LogBee é uma plataforma que liga entregadores autônomos à empresas que precisam fazer entregas. Em 2018, ela foi adquirida pela Magazine Luiza. O desafio da última milha das entregas impulsiona uma série de soluções no mercado

Confira Também → Rastrear Cartão PicPay

Artigos relacionados