Rastreamento

Expresso Padrão Shopee Rastreio – Rastrear Pedido Online

Rastreamento Expresso Padrão

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o rastreio Expresso Padrão Shopee, se você deseja realizar o rastreamento de sua encomenda e não sabe como fazer o procedimento para acompanhar sua entrega, aprenda o processo logo abaixo em nosso tutorial, de quebra confira algumas dicas que podem ser úteis.

O Que é o Expresso Padrão Shopee?

A modalidade “Expresso Padrão Shopee’, quer dizer que seu produto está vindo diretamente de fora do Brasil, sendo assim, você pode acompanhar o pedido dentro do aplicativo ou site da loja, porém o rastreio pelos Correios só será possível após o pedido chegar em território nacional. Você deve ficar atento se o seu pedido ficar retido na fiscalização aduaneira, caso aconteça uma taxa deve se paga acessando o “minhas importações” dos Correios.

Caso esteja procurando sobre a entrega padrão Shopee, confira o nosso artigo completo sobre o assunto no link a seguir → Entrega Padrão Shopee Rastreio.

Rastreamento Expresso Padrão Shopee

Se você deseja realizar o rastreio Shopee Expresso Padrão, siga nossas instruções logo abaixo:

  1. Efetue o Login no APP Shopee IOS ou Android;
  2. Vá em seu Perfil;
  3. Entre em “minha conta”;
  4. Clique ou toque em “minhas compras”;
  5. Clique ou toque em “a receber”;
  6. Escolha o pedido desejado;
  7. Vá em “ver detalhes”.

Aqui você pode ver os detalhes de seu pedido, inclusive o código de rastreio, com ele em mãos você pode rastrear sua encomenda facilmente pelos Correios. Aprenda também como rastrear pedido Shopee Express.

Rastreamento Expresso Padrão Correios

Se você deseja realizar o rastreamento Expresso Padrão pelos Correios, saiba que é uma operação muito simples, com o código em mãos e o produto em território nacional, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site dos Correios;
  2. Em acompanhar entrega insira seu código de rastreio;
  3. Clique ou toque na lupa a esquerda para confirmar o rastreio;
  4. Prontinho, seu pedido será rastreado com sucesso.

Expresso Padrao Rastreio

Rastreio Expresso Padrão Shopee | Transportadoras

Caso seu pedido esteja com outra transportadora que não seja os correios, basta você ter em mãos seu código de rastreio, e ver em qual transportadora está seu pacote. Vá até o site da transportadora e localize a aba de rasteio. Dentro da janela de rastreamento, basta inserir seu código de rastreio e confirmar. O detalhe de rastreio de seu pedido será exibido na tela.

Expresso Padrão Rastreamento SSW

Uma forma rápida e prática de rastrear pedido de transportadoras que não seja os Correios, é através de uma ferramenta chamada SSW, ela faz uma varredura em diversas transportadoras e exibe o rastreamento de sua compra.

Caso os métodos acima não tenham ajudado, confira o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse o site da SSW;
  2. Insira seu CPF corretamente;
  3. Clique ou toque em “Rastrear”.

expresso padrao rastreio ssw

Se o pedido estiver com alguma transportadora cadastrada juntamente com a ferramenta de rastreio SSW, seu pedido será rastreado com sucesso.

Problemas Com Rastreamento Expresso Padrão Shopee

Caso venha a sofrer algum contratempo com sua encomenda Expresso Padrão, o mais indicado é que entre em contato com a loja ou vendedor responsável pelo envio do produto. Caso for certificado que não houve problemas no envio, o correto é entrar em contato com a transportadora responsável pelo transporte do pacote.

Uma boa forma de entrar em contato com uma transportadora ou loja é diretamente pela plataforma RECLAME AQUI, normalmente as empresas costumam responder os clientes por lá. Se o problema não for resolvido de maneira amigável, você pode procurar o PROCON mais próximo de sua residência.

Expresso Padrão Rastreio | Conclusão

Chegamos ao fim de mais um tutorial de rastreamento, dessa vez nosso tutorial foi focado no Expresso Padrão Rastreio, esperamos ter tirado a dúvida dos nossos leitores e auxiliado a realizar a operação de rastreio seja pelo Shopee, Correios ou outras transportadoras com sucesso.

Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo de entrega e sem nenhum tipo de contratempo.

Artigos relacionados