Cancelamento

Como Cancelar Cadastro Mary Kay – Cancelamento Cadastro Mary Kay

Confira AQUI como cancelar cadastro Mary Kay

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar cadastro Mary Kay, e não faz ideia de como realizar esse procedimento, confira o artigo abaixo, você vai aprender o passo a passo de como cancelar cadastro Mary Kay.

Cancelar Cadastro Mary Kay

Cancelar Cadastro Mary Kay | Diretora:

Muitas pessoas começam a revender Mary Kay por meio do contato de uma diretora, são elas quem ajudam a realizar o cadastro, explicam sobre os ganhos na empresa e incentiva a conquistar prêmios. Todas as dúvidas, dificuldades, acompanhamento de reuniões e demonstrações de produtos e informações sobre as revendas, é a diretora quem auxilia a revendedora.

Por tanto, para cancelar seu cadastro Mary Kay,  é importante conversar com sua diretora, a qual indicará a melhor forma de realizar o processo. E alguns casos, será preciso enviar um e-mail com um tipo de declaração necessária.

Cancelar Cadastro Mary Kay | Atendimento:

Para você que quer cancelar seu cadastro Mary Kay, há a opção de entrar em contato com a Central de Atendimento, para capitais ou regiões metropolitanas basta ligar para esse número 4003-4620, para demais localidades entrar com contato com o número 0800-163113.

Você pode ligar de um celular e também pelo fixo.

A Central de Atendimento da Mary Kay está disponível de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Tenha em mãos documentos que certifiquem que você é uma revendedora Mary Kay.

Cancelar Cadastro Mary Kay | Não Fazer o Pedido:

Outra forma de cancelar cadastro Mary Kay, é parar de fazer os pedidos no site da revendedora, seu cadastro torna-se inativo ou fica temporariamente bloqueado como revendedora. O tempo que você pode ficar sem fazer os pedidos é de 12 meses. Depois disso, seu cadastro ficará desabilitado para realizar atividades e você pode perder seu código de revendedora.

Cancelar Cadastro Mary Kay | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial de hoje, sobre como cancelar cadastro Mary Kay. Esperamos que você revendedora tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da Mary Kay.

Mary Kay | Informações:

Traduzido do inglêsMary Kay Inc. é uma empresa americana de marketing multinível de propriedade privada. De acordo com a Direct Selling News, a Mary Kay foi a sexta maior empresa de marketing de rede do mundo em 2018, com um volume de atacado de US $ 3,25 bilhões. Mary Kay está sediada em Addison, Texas.

Confira Também → Como Cancelar Cadastro Caixa Tem

Artigos relacionados