Rastreamento

Como Rastrear Pedido Tim – Acompanhar Pedido da Tim!

Rastreameanto Tim:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Tim, se você deseja acompanhar pedido da Tim e não sabe como proceder, confira nosso artigo abaixo, nele vamos falar tudo sobre o assunto.

Rastreio Tim | Como Funciona:

Se você está se referindo a produtos comprado na loja da Tim, para você rastrear seu pedido basta que sua compra seja confirmada e seu pedido enviado, assim você já pode realizar o rastreio de sua encomenda, para isso basta que você tenha em mãos o número do pedido e o CPF do titular da compra.

Rastrear Pedido Tim:

Para acompanhar pedido Tim, basta seguir o nosso passo a passo a seguir.

  1. Acesse o site da Tim;
  2. Clique ou toque em “meus pedidos“;
  3. Agora insira o número de seu pedido e seu CPF;
  4. Resolva o CAPTCHA e confirme;
  5. Seu pedido vai aparecer com todas as atualizações de rastreio e prazo de entrega.

rastrear pedido tim

Muito simples realizar o rastreio de um pedido na Tim, caso tenha algum problema indicamos que entre em contato com o suporte da loja Tim.

Acompanhar Pedido Tim | Portabilidade:

Se você quer rastrear sua portabilidade Tim, siga o passo a passo abaixo:

A consulta do pedido de portabilidade na TIM pode ser feito através do site da operadora. Selecone se a solicitação foi feita através de um CPF ou CNPJ e preencha as informações corretamente.

A pessoa física, é preciso preencher campos com CPF, número do protocolo e telefone. Já pessoa jurídica, basta dizer qual é o CNPJ e o número protocolo ou protocolo agregador.

Agora informe os caracteres mostrados na imagem e clique em “Consultar” para visualizar o seu pedido de portabilidade na TIM.

Tim | Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com o suporte da Tim, confira abaixo alguns meios de contato.

  • Central de Atendimento
  • Ligue do seu celular para: *144.
  • Se preferir ligar de um telefone fixo: 1056.
  • Atendimento a deficientes auditivos: 0800 741 2580.

Rastrear Pedido Tim | Conclusão:

Esperamos que com o nosso auxílio você consiga realizar o rastreamento de seu pedido Tim. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo. Caso venha a ocorrer eventuais problemas, indicamos que entre em contato com o suporte da Tim.

Tim | Informações:

TIM Brasil é uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No Brasil, foi fundada em 1995, começando suas operações em 1998. Hoje também disponibiliza de uma loja online, onde pode se comprar diversos acessórios e produtos

Confira Também → Rastrear Pedido Vvlog

Artigos relacionados