Rastreamento

Como Rastrear Máquininha Getnet – Rastrear Máquina Getnet!

Rastreio Máquininha Getnet:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear máquininha Getnet, se você deseja rastrear máquina Getnet porém não sabe como realizar esse processo confira nosso artigo abaixo.

Aqui vamos lhe ensinar como efetuar o rastreio de sua máquininha e também explicar mais sobre prazo de entrega e como proceder com possíveis contratempo, sem mais delongas vamos ao que interessa.

Rastreio Máquininha Getnet | Como Funciona:

Para rastrear sua máquininha da Getnet, primeiramente você deve ter efetuado seu cadastro juntamente com a empresa e ter efetuado o pedido da mesma. Assim que ela for enviada ao seu endereço você já vai poder efetuar o rastreio da mesma.

Rastrear Máquininha Getnet:

Para você realizar o rastreamento de sua máquininha Getnet, efetue o download do APP Getnet em seu IOS ou Android, então siga o passo a passo a abaixo:

  1. Efetue o Login em seu Aplicativo;
  2. Vá em Maquininhas;
  3. Escolha a máquina que você pediu;
  4. Prontinho, todas as informações de rastreio vão estar na tela.
Rastrear Maquininha Getnet
APP GETNET

Esse é o método de rastreio utilizando o próprio aplicativo da empresa, caso você não tenha afinidade com tecnologia, indicamos que efetue o rastreio por telefone, como indicaremos abaixo.

Rastrear Máquininha Getnet Por Telefone:

Se você deseja rastrear sua máquininha por telefone, basta você efetuar uma ligação para o número que vamos disponibliza logo abaixo.

Os telefones de atendimento da Getnet funcionam 24 horas.

Prazo de entrega Máquininha Getnet:

O Prazo de entrega da máquina Getnet vai variar muito de região para região, na hora da aquisição da maquininha é estipulado um prazo de entrega, que também pode ser visto no aplicativo da Getnet como ensinado logo acima.

Rastreio Maquininha Getnet | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de rastreio Getnet, esperamos que com nosso auxílio você consiga realizar o rastreamento de sua máquininha sem nenhum tipo de problema. Desejamos que sua máquininha chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de erro ou contratempo.

Getnet | Informações:

Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander com soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor.
Confira Também → Rastrear Pedido Forever Liss

Artigos relacionados