Rastreamento

Rastreio Ontime – Prazo de Entrega, Rastreamento e Telefone

Aprenda a Realizar o Rastreamento Ontime AQUI

Olá, no artigo de hoje iremos lhe ensinar a efetuar o rastreio Ontime, se seu pedido está com a transportadora citada e você não sabe como rastrear a encomenda realizada, não se preocupe, a seguir iremos mostrar todos os detalhes para você de como fazer o rastreamento sem dificuldades.

O Que é o Ontime?

A OnTime Log vem trilhando seu caminho no ecossistema de distribuição há uma década, uma trajetória que testemunhou seu amadurecimento e ascensão. Atualmente, suas raízes se estendem a uma rede de presença que abrange geografias relevantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba. Nesse panorama, não somente se limita às fronteiras geográficas, mas também incursiona em operações in house, caracterizando uma abordagem de atuação abrangente.

A dimensão da operação é igualmente impressionante, com a OnTime Log exercendo sua influência em mais de 5.500 municípios do vasto território brasileiro, disseminando suas atividades entre os 26 estados e o Distrito Federal. Essa envergadura territorial ressalta sua habilidade em abranger uma miríade de locais distintos, conferindo uma penetração e alcance notáveis em sua busca por eficiência e cobertura abrangente.

Como Funciona o Rastreamento Ontime:

Felizmente a Ontime disponibiliza um meio de rastreio Ontime, mais é simples, através do site oficial da transportadora, para isso basta ter em mãos o CPF/CNPJ, o número do pedido e algumas outras informações, que normalmente é o número da nota fiscal. Sendo assim, para proceder com o rastreio, basta seguir as orientações deixadas que deixaremos a seguir e terá para acesso toda a base da encomenda e seus detalhes.

Código de Rastreio Ontime:

O código de rastreio Ontime, será gerado a partir do momento em que a compra for finalizada mediante pagamento e o produto estiver sendo despachado para a transportadora. Basta acessar o site da logística, com o link deixado acima e ir nos detalhes da compra, onde terá o código de rastreio que normalmente é composto por números e letras.

Rastreio Ontime:

Para rastrear seu pedido que está juntamente com a Ontime, transportadora responsável pelo mesmo, siga o passo a passo:

  1. Primeiramente acesse o site oficial da Ontime;
  2. Depois procure e selecione a opção ”Rastreie sua encomenda”;
  3. Em seguida clique em ”Acompanhe o rastreamento” e depois em ”Clique aqui”;
  4. Para dar continuidade insira seu CPF ou a informação escolhida para o acesso e clique em prosseguir;
  5. Então clique na seta ao lado do pedido que deseja rastrear, para selecionar o status da entrega;
  6. Por fim, clique em ”mostrar detalhes” e terá acesso a todos os detalhes do seu pedido.

Prazo de Entrega Ontime:

O prazo de entrega Ontime será gerado no momento da compra, ao solicitarem seu CEP para o calculo do frete e suas opções. Vale ressaltar que a transportadora se compromete em fazer 3 tentativas de entrega, caso não tenha algum para receber o pedido, o mesmo voltara para a loja realizada a compra e terá de ser pago mais um frete para o mesmo ter entregue.

Problemas Para Efetuar o Rastreio Ontime:

Caso venha ocorrera algum problema ou algo do tipo relacionado a seu pedido, recomendamos que procure entrar em contato com a empresa onde efetuou a compra, se o contratempo for com a Ontime, indicamos que entre em contato com a mesma, para assim solucionarem seu problema. Para isso deixaremos alguns meios de contato disponíveis para atendimento, confira.

Contato e Telefone:

A seguir, veja alguns meios de atendimento da transportadora Ontime:

Canal para Falar Contato OnTime Log
Telefone de SAC da (11)4673-2000
Telefone de Vendas da (11)2424-5800
WhatsApp Não existe
Chat  Log para Suporte Acesse a página de atendimento e clique no botão ajuda.
E-mail de Atendimento ontimeatendimento.zendesk.com/requests
Ouvidoria para Reclamações Não existe
Fale Conosco ontimeatendimento.zendesk.com

 

Conclusão do Artigo:

E chegamos ao fim de nosso tutorial de hoje de como efetuar o rastreio Ontime, esperamos ter lhe ajudado a rastrear a encomenda com o método deixado acima. Se você curtiu esse post, encaminhe-o para a família e amigos, para que assim mais pessoas tenham acesso a essa informação e se você ficou com algum dúvida, deixa um comentário logo abaixo. Vale citar que não temos nenhum vínculo com a transportadora citada. Nossa equipe agradece sua visita.

Confira Também – Rastrear Pedido Zattini

Artigos relacionados