Rastreamento

Alfa Transportes Rastreio – Rastreamento, Telefone e Outros

Aprenda a efetuar o Rastreio da Sua Encomenda AQUI

Olá, no tutorial de hoje iremos mostrar mais sobre Alfa Transportes rastreio, se o assunto é do seu interesse e você deseja realizar o rastreamento da sua encomenda que está com a transportadora Alfa, porém você não sabe como realizar, é fácil, siga as instruções abaixo, pois nela iremos ensinar o passo a passo completo de como efetuar o rastreio sem dificuldades.

O Que é o Alfa Transportes?

A Alfa Transportes deu início a sua história no dia 12 de julho de 1990. Idealizada por três famílias: Machiavelli, Moro e Driessen a empresa contava com uma frota de 6 veículos para realizar a transferência das mercadorias. A empresa ocupava uma pequena instalação no bairro Bom Jesus. E abriu suas primeiras parcerias em 2 cidades do estado de Santa Catarina e 1 cidade do estado do Paraná.

Como Funciona o Rastreamento Alfa Transportes:

Para proceder com o Alfa transportes rastreio, a empresa disponibiliza um método de rastreamento bem simples, através do site da transportadora, basta ter acesso a internet e ter em mãos o CPF/CNPJ e o número da nota fiscal, com isso é só acompanhar as orientações a seguir para rastrear seu pedido.

Alfa Transportes Rastreio:

A forma de realizar o Alfa Transportes rastreio é pelo site da empresa, veja como:

  1. Primeiramente acesse o site oficial do Alfa Transportes;
  2. Depois vá até a opção ”Rastreie sua carga”;
  3. E então preencha os espaços em branco, com as informações solicitadas, como a imagem abaixo;
  4. Lembre- de colocar corretamente se você é destinatário ou remetente, caso contrário não conseguirá rastrear;
  5. Sendo assim, abrirá uma nova página com todos os detalhes da sua encomenda.

Rastreio Alfa Transportes

Problemas Com o Alfa Transportes Rastreio?

Se vier acontecer de você não conseguir realizar o Alfa Transportes rastreio entre em contato com a transportadora responsável pelo transporte, mais caso o problema seja produto com defeito ou errado indicamos que busque atendimento com a loja onde efetuou a compra.

Caso ocorra algum contratempo como atraso de entrega ou algo assim, entre em contato com o Alfa Transportes, confira logo a seguir alguns dos meios de atendimento disponíveis.

Contato e Telefone Alfa Transportes:

Para acionar o suporte da transportadora Alfa, contate um dos meios:

Telefone Alfa Transportes  (SAC):

(49) 3561-5100 – matriz

Contato 0800: Não Possui
E-mail Alfa Transportes:  [email protected]
Chat Alfa Transportes: Não Possui
Central de Ajuda Alfa Transportes: AQUI
WhatsApp Alfa Transportes: Não Possui
Ouvidoria Alfa Transportes: Não Possui

Prazo de Entrega Alfa Transportes:

O prazo de entrega Alfa Transportes é estimado e pode variar de acordo com a região. A empresa atende diversas cidades do país. No entanto, a localização do destinatário é um fator decisivo no cálculo do prazo estimado.

De fato, pode-se dizer que a mercadoria será entregue no endereço cadastrado, não podendo o endereço ser alterado após a finalização da compra. Não é permitido agendamento de horário de entrega. Cada consumidor será responsável por qualquer falha causada por impedir que outros façam a entrega.

Ressaltamos que o ideal é que cada cliente verifique diariamente o rastreamento da compra para garantir a efetivação do pedido. Impede que você devolva um item após a terceira falha na entrega.

Conclusão do Artigo:

Prezado usuário, chegamos ao fim do nosso artigo de hoje sobre Alfa Transportes rastreio e esperamos que tenha realizado o rastreamento do seu pedido sem nenhum impedimento. Se você gostou desse tutorial, envie-o para outra pessoas, para que assim mais indivíduos tenham acesso a esses dados de rastreio. Vale ressaltar que não temos nenhum e qualquer vínculo com a empresa mencionada, ou seja, se houver problema entre em contato com a mesma. Desejamos que seu pedido chegue no prazo previsto e agradecemos sua visita.

Confira Também – Como Rastrear Pedido Shein

Artigos relacionados