Desbloqueio

Como Desbloquear Cartão BMG – Desbloqueio Cartão BMG

Aprenda Como Desbloquear Seu Cartão BMG!

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como desbloquear cartão BMG, se você aderiu ao cartão BMG e agora não sabe como fazer o desbloqueio para começar a utilizar seus recursos, confira abaixo em nosso artigo o passo a passo e como proceder com possíveis contratempos.

Desbloqueio Cartão BMG | Como Funciona:

Para efetuar o desbloqueio do cartão de crédito BMG, primeiramente é preciso ter o cartão em mãos, ou seja, é vital aguardar o envio do mesmo até sua residência. Apenas após a chegada do cartão que o desbloqueio pode ser realizado, com ele em mãos e sendo o titular, siga as instruções abaixo.

Desbloquear Cartão BMG | Aplicativo:

A forma mais rápida e prática para desbloquear cartão BMG é através do próprio aplicativo do banco, disponível para IOS e Android, confira abaixo o tutorial:

  1. Abra seu aplicativo BMG;
  2. Logar em sua conta;
  3. Acessar a área de cartões;
  4. Informar o recebimento e pedir o desbloqueio do cartão BMG.

Pode ser requerido algumas informações adicionais para o desbloqueio do cartão, visando a segurança do usuário, basta informar elas corretamente e seu cartão em poucos minutos estará pronto para uso.

Para desbloquear o cartão BMG, você também pode entrar no meu_BMG e falar com a Duda, assistente virtual do banco BMG, ela vai te guiar pelo processo de desbloqueio, e rapidamente seu cartão vai estar pronto para uso.

Assistente Virtual Duda BMG
Aplicativo Banco BMG ©

Desbloqueio Cartão BMG | Caixa Eletrônico:

Se em seu local possuir uma agência física com caixa eletrônico, o titular da conta também pode se dirigir a um desses locais, inserir o cartão no local indicado e aguardar as informações na tela para confirmação e desbloqueio do cartão de crédito. Você pode pedir o auxílio de algum atendente caso tenha dificuldades.

Desbloqueio Cartão BMG | Telefone:

Algumas instituições financeiras oferecem um número no próprio cartão ou mesmo na carta de envio (envelope) para que o titular  do cartão faça o desbloqueio. Sendo assim, basta ligar e selecionar a opção desejada, informando os dados necessários para verificação de segurança.

Desbloquear Cartão BMG | Erro de Senha:

Muitas vezes pode ocorrer de você esquecer sua senha e errar ela por três vezes, dessa forma o banco vai bloquear seu cartão por questão de segurança, nesse caso é indicado que você entre em contato com o suporte do banco para efetuar o desbloqueio de seu cartão, abaixo vamos deixar os telefones e meios de contato com o banco BMG.

Outras Formas de Bloqueio do Cartão BMG:

Além do bloqueio inicial do cartão, por segurança e erro em repetição de senha, há outras razões que podem levar seu cartão ao bloqueio temporário ou permanente. confira abaixo quais são essas formas e como recorrer:

  • Dados cadastrais desatualizados;
  • Casos de roubo ou furto doi cartão;
  • Bloqueio temporário feito ou solicitado pelo próprio clientes.

Nesses casos é necessário entrar em contato com o banco BMG, assim como quando se erra a senha por 3 vezes citado acima, confira abaixo os meios de comunicação do banco BMG.

BANCO BMG | Telefone, Ouvidoria e SAC:

Canal para Falar Contato Banco BMG
Telefones Banco BMG www.bancobmg.com.br/atendimento/telefones.htm
Chat Banco BMG para Suporte Direto no aplicativo ou nas redes sociais
WhatsApp Banco BMG (11)4002-7007
Agências Banco BMG www4.bancobmg.com.br/atendimento/rede-de-atendimento
Email Banco BMG de Atendimento www.bancobmg.com.br/atendimento/mensagem.htm
Ouvidoria Banco BMG www.bancobmg.com.br/ouvidoria.htm
Fale Conosco Banco BMG www4.bancobmg.com.br/site/atendimento/fale-conosco.aspx
SAC Banco BMG www4.bancobmg.com.br/site/atendimento/sac.aspx
Atendimento Banco BMG www.bancobmg.com.br/atendimento.htm
Ajuda Online Banco BMG www.bancobmg.com.br/atendimento/perguntas-frequentes/
Central de Relacionamento Banco BMG www4.bancobmg.com.br/site/atendimento/central-relacionamento.aspx
Denúncias Banco BMG www.bancobmg.com.br/denuncias.htm
Não me Ligue BMG www.bancobmg.com.br/atendimento/nao-me-ligue.htm

Desbloquear Cartão BMG | Conclusão:

Desejamos que com nossas orientações acima, você consiga realizar o desbloqueio de seu cartão sem maiores dificuldades, lembramos que qualquer contratempo ou problema você deve recorrer ao atendimento do suporte do banco, eles vão conseguir te orientar e resolver seu problema, forte abraço de nossa equipe e até o próximo tutorial.

BANCO BMG | Mais Sobre:

BANCO BMG S.A. é um banco múltiplos brasileiro fundado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e desde 2013 é sediado em São Paulo.

Confira Também –> Como Desbloquear Cartão BRB Flamengo

Artigos relacionados