Análise

Sou Barato é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Confira se Comprar no Sou Barato é Confiável

Olá, no Descomplica de hoje você vai saber se comprar no Sou barato é confiável e seguro, caso esteja com dúvidas sobre a loja e quer uma segunda opinião, confira nosso artigo análise abaixo, onde iremos comentar sobre o Sou Barato e sua reputação na web.

Sou Barato é Confiável?

Após uma pesquisa na internet realizada por nossa equipe a procura de respostas para saber mais sobre o Sou Barato, realizamos uma varredura no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui, e com base nas reclamações que encontramos, conseguimos ter um veredito final, confira abaixo a imagem abaixo:Sou Barato e Confiavel

Como podemos ver na imagem acima que retiramos do reclame aqui, o Sou Barato tem dado uma excelente assistência a seus fregueses, resolveram mais de 88.1 % dos problemas dos clientes, mais de 80 % dos mesmos voltariam a fazer negócio, e estão próximos de responder todas as reclamações feitas pelos clientes. Podemos dizer que o Sou Barato já conquistou um ponto de confiança.

Reclamações de Clientes | Sou Barato:

Abaixo deixaremos uma imagem com algumas das reclamações mais comuns sobre o Sou Barato.imagem 2 sou barato

Sou Barato é Confiável ? | Veredito:

Depois da pesquisa realizada pela nossa equipe, chegamos a um consenso de que comprar no Sou Barato é confiável, apesar das reclamações mais comuns de clientes super insatisfeitos com algumas atitudes da empresa, a mesma dá uma ótima assistência aos seus consumidores resolvendo a maioria dos problemas que surgem. Caro usuário recomendamos que efetue uma compra pequena, não de alto de valor, para que possa conhecer melhor a empresa e como seu sistema funciona.

Sou Barato é Seguro | Conclusão:

E esse foi nosso artigo análise de hoje, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas sobre o Sou Barato, e desejamos que caso venha adquirir algum produto da mesma, que ele chegue no prazo previsto e sem quaisquer tipo de dano. Se ocorrer algum problema ou algo do tipo com sua encomenda, recomendamos que entre em contato com a empresa, abaixo deixaremos alguns meios de contato disponíveis.

Sou Barato | Atendimento:

Confira abaixo o telefone e o e-mail do Sou Barato para que você possa resolver seu problema.

Fale com o Sou Barato Contato
Telefone(s) Sou Barato Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9070
Rio de Janeiro: 0800-229-907
Outras regiões: 041 11 4003-9070
Email Sou Barato [email protected]
Central de atendimento pelo site www.soubarato.com.br/hotsite/atendimento
Ouvidoria Sou Barato Não possui (exceto para o cartão de crédito)

Sou Barato | Informações:

Lançado no final de 2011, o Sou Barato é o outlet online do grupo B2W Digital – do qual também fazem parte a Americanas, o Submarino e o Shoptime.

Confira Também → Alibaba é Confiável e Segura

Artigos relacionados