Finanças

Cartão PicPay Tem Anuidade? Veja as Taxas e Juros do Cartão

Confira Se o Cartão PicPay Tem Anuidade

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre PicPay Card, e desvendar se o cartão PicPay tem anuidade, se você tem dúvidas sobre as taxas do cartão, confira nosso artigo abaixo.

Cartão PicPay Taxas e Juros:

O PicPay tem taxas de alguns serviços usando o PicPay Card. Para realizar saques nacionais, por exemplo, a fintech vai executar uma cobrança de R$ 16,90 + IOF a cada saque na função crédito. Para saques realizados fora do território nacional na mesma modalidade, a tarifa vai subir para R$ 20 + IOF sobre o valor que será sacado.

Já para boletos que forem pagos na função crédito, eles ganham um acréscimo de 2,99% sob o valor do pagamento. Em compras que foram parceladas, é cobrada uma taxa de 2,99% em cima do valor do boleto e mais 3,49% sobre o valor das parcelas, cada uma delas. Caso a sua fatura fique em atraso e você queira parcelar o valor, o PicPay Card vai cobrar 6,38% de IOF em cima de cada parcela do financiamento.

Lembramos que caso não tome cuidado com essas taxas e atrase a fatura do seu cartão de crédito PicPay, é bem possível se enrolar em uma série de dívidas e ter um atraso em sua saúde financeira.

Cartão PicPay Tem Anuidade

Cartão PicPay Tem Anuidade:

Deixamos a resposta aqui que o cartão PicPay não possui anuidade e nem mesmo cobranças de emissão ou reemissão do PicPay Card, caso você não utilize seu cartão a sua fatura vai vir zerada e não será necessário realizar quaisquer pagamento.

Cartão PicPay Vale a Pena ?

Se sua pergunta é se o cartão PicPay vale a pena, agora que você teve a resposta se o cartão PicPay tem anuidade ou não, sendo que a resposta é que ele não possui anuidade, saiba que a Fintech proporciona diversos benefícios, inclusive com seu cartão que possui cashback dentre outros benefícios.

Nossa equipe conclui que sim, o cartão PicPay vale a pena, além de ser um cartão aceito em várias plataformas e estabelecimento, ele traz consigo o cashback e todas as vantagens que a Fintech proporciona.

Confira Também: Rastrear Cartão PicPay

Cartão PicPay Tem Anuidade | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez mostramos se o cartão PicPay tem anuidade, e também exibimos algumas taxas e juros da plataforma. Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas e que você desfrute de seu PicPay card da melhor forma possível.

PicPay | Informações:

O PicPay é um APP fintech de origem brasileira, desenvolvido por pessoas do estado do Espírito Santo,  e disponível para download em smartphones Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite realizar compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também: Aproximação PicPay

Artigos relacionados