Desbloqueio

Como Desbloquear Cartão Sodexo | Desbloqueio Sodexo

Aprenda Como Desbloquear Cartão Sodexo

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como desbloquear cartão Sodexo, se você está com dúvidas sobre como funciona o desbloqueio Sodexo, confira logo abaixo em nosso artigo como realizar o procedimento para desbloquear seu cartão e algumas informações que podem ser úteis.

Como Funciona Desbloqueio Sodexo:

O desbloqueio de um cartão nada mais é do que manter o cartão seguro até chegar as mãos do usuário e facilitar o acesso aos benefícios nele imputado. Cada cartão tem suas peculiaridades e por isso, saber como usá-los é fundamental para poder economizar e evitar problemas.

Os cartões vale-alimentação, vale-refeição e outros cartões benefícios oferecidos aos colaboradores e funcionários d empresas privadas ou públicas funcionam praticamente da mesma forma que um cartão de crédito comum quando se trata de desbloquear.

As regras para desbloqueio de cartões emitidos pela Sodexo variam de empresa para empresa, e de acordo com o contrato formalizado com a Sodexo.

Precisa desbloquear cartão Sodexo para usufruir de todos os benefício oferecido pela empresa no Sodexo Club? Confira a seguir como proceder para realizar a ação de forma simples e com praticidade.

desbloquear cartao sodexo

Desbloquear Cartão Sodexo Pela Internet:

Se a empresa que lhe concedeu o cartão Sodexo permite o desbloqueio pelo Sodexo Club, então você só precisa estar cadastrado como usuário para fazer isso. O cadastro é bem simples de ser feito, mas para isso, é preciso acessar uma área exclusiva na página do Sodexo Club pela Internet ou pelo aplicativo, crie sua conta de usuário facilmente.

  • Acessar o Sodexo Club com seu login e senha;
  • Clique na opção “Meus cartões”;
  • No menu azul e selecione “Desbloquear cartão“.

Pronto, seu cartão Sodexo estará desbloqueado e apto para ser utilizado.

Desbloquear Cartão Sodexo Por Telefone:

Para usuários comuns como colaboradores, funcionários e cooperados que obtiveram o cartão Sodexo, basta entrar em contato no número 3003-5083, o atendimento é feito para quem reside em capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Para usuários de outras regiões do país, a Sodexo atende no número 0800 Sodexo, no 0800 728 5083.

Ao ligar de um telefone fixo ou celular, ao ser atendido pelo agente ou pelo auto-atendimento, solicite que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado. O atendimento para desbloqueio podem ser realizado em qualquer dia da semana, até mesmo nos feriados e finais de semana.

Moradores das capitais do país e cidades da região metropolitana devem usar o número 4004-4946. Para as demais localidades, é preciso utilizar o telefone 0800 727-2233. Esses contatos atendem apenas de segunda a sexta-feira.

Além do atendimento telefônico tradicional nos 4004, 3003 e 0800, inúmeras informações e dúvidas podem ser solicitadas e esclarecidas no próprio site da Sodexo, caso queira, mande um e-mail no endereço eletrônico: e-mail: [email protected] atende todos os dias 24 horas.

Pelo site da Sodexo (link) o usuário se preferir pode solicitar que a empresa ligue para ele, para isso, é necessário preencher alguns dados e informações pessoais, além do telefone de contato.

O desbloqueio do benefício pode ser tanto feito para todo tipo e modalidade de cartão: cartão alimentação e refeição (VR), cartão combustível, vale-transporte (VT), frota, vale-cultura entre outros serviços e benefícios oferecidos pela Sodexo.

Como Bloquear Cartão Sodexo:

Em contrapartida, também é importante saber como bloquear seu cartão Sodexo em certas situações. Nos casos de roubo ou perda do cartão Sodexo, ao acessar o “Sodexo Club”, clique sobre o item “Meus Cartões“, no menu azul. Em seguida, clique em “Solicitar o Bloqueio do Cartão“, simples e prático.

Na página de bloqueio, selecione o cartão que você perdeu e, também, o motivo do bloqueio, para só então clicar no botão vermelho “Bloquear Cartão”. É assim que você bloqueia seu cartão em caso de roubo ou perda totalmente independente de atendimento telefônico.

Sodexo Telefone e Atendimento:

Confira logo abaixo o telefone da Sodexo e os meios de atendimento:

 Tipo de Atendimento  Número Local   Outras Localidades
 Central de Negócios Sodexo  3003-5083  0800 728 5083
 Sodexo p/ Empresas Clientes  3003-5083  0800 728 5083
 Sodexo para Usuários  3003-5083  0800 728 5083
 Sodexo p/ Estabelecimentos  3003-5083  0800 728 5083

Desbloquear Cartão Sodexo | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de desbloqueio, dessa vez ensinamos como desbloquear cartão Sodexo, Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Nossa equipe agradece sua visita.

Sodexo | Informações:

A Sodexo é uma empresa que trabalha na soluções de qualidade de vida criando cartões de benefícios como vales alimentação, vales refeição, vales transporte e cultura para colaboradores. Possui também inúmeros serviços integrados para programas de incentivo e de reconhecimento pessoal. Atua na gestão de despesas para veículos corporativos com cartões combustíveis e muitos outros.

Confira Também: Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sodexo

Artigos relacionados