Desbloqueio

Desbloquear Cartão TOP | Pelo APP e Telefone

Aprenda a Realizar o Desbloqueio do Cartão TOP

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como desbloquear cartão TOP, se você está com seu cartão em mãos e não sabe como efetuar o desbloqueio, confira abaixo como realizar essa operação e mais algumas dicas que podem ser úteis.

Desbloqueio Cartão TOP | Como Funciona:

Após seu cartão TOP estar em suas mãos, você já pode realizar o desbloqueio do mesmo e começar a desfrutar de todos os benefícios, o processo é bastante simples e pode ser realizado dentro do próprio aplicativo TOP, confira logo abaixo como realizar o desbloqueio de seu cartão TOP.

Desbloquear Cartao TOP

Desbloquear Cartão TOP:

Para você desbloquear cartão TOP, primeiramente deve ter o APP instalado em seu smartphone, seja por IOS ou ANDROID, e seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse sua conta TOP;
  2. Vá na sessão cartões;
  3. Escolha seu cartão TOP;
  4. Toque em “desbloquear”.

Prontinho, seu cartão TOP foi desbloqueado com sucesso, caso venha a ter problemas com esse método, confira logo abaixo como desbloquear cartão TOP pela central de atendimento.

Desbloquear Cartão TOP Por Telefone:

Uma forma muito simples e prática de desbloquear seu cartão TOP, é pelo telefone, para isso tenha em mãos seus documentos e seu cartão, agora basta ligar para o número (11) 3888-2200, e informar o deseje do desbloquear seu cartão TOP.

Confira → Como Recarregar Cartão TOP

Cartão TOP Telefone e Atendimento:

Caso venha a ter algum problema com o desbloqueio do cartão TOP, confira logo abaixo os atendimento da TOP:

  • WhatsApp: (11) 3888-2200
  • Central de Relacionamento: (11) 3888-2200
  • SAC: 0800 77 11 800
  • Ligações Deficientes Auditivos e Fala: 0800 725 4005
  • Internacionais: +55 (11) 2874-5499

Desbloquear Cartão TOP | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de desbloqueio, dessa vez ensinamos como desbloquear cartão TOP, esperamos que com nosso tutorial você consiga efetuar o desbloqueio de seu cartão e também desejamos que faça bom uso de seus benefícios.

TOP | Informações:

O TOP é muito mais que um cartãoé um sistema de tecnologia. É dessa forma que a Secretaria de Transportes Metropolitanos o define.

A TOP está em vigor desde novembro de 2021 e foi desenvolvida visando facilitar a vida do usuário de transporte público. Além de ser um bilhete ela é uma conta digital e atende ao sistema de trens sobre trilhos do metrô e ônibus intermunicipais.

Confira Também: Desbloquear Sodexo

Artigos relacionados