Cancelamento

Como Cancelar Saque PicPay – Cancelar Retirada PicPay

Cancelamento de Saque PicPay

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar saque PicPay, se você deseja cancelar uma retirada PicPay e não sabe com efetuar essa operação, confira nosso passo a passo abaixo, nesse tutorial vamos explorar como realizar essa operação e como proceder com possíveis problemas.

Cancelar Saque PicPay:

Caso você tenha informado algum dado incorreto ou outro problema com a conta bancária, sua transferência será cancelada automaticamente em até 2 dias úteis. Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis

Porém se todos os dados estiverem corretos, o cancelamento não é efetuado, pois as retiradas entram em andamento bem rápido. Você pode entrar em contato com a PicPay para que eles verifiquem a situação de sua retirada. Para isso:

  1. Acesse as configurações do aplicativo PicPay;
  2. Toque em Ajuda;
  3. Escolha a opção Entrar em Contato;
  4. Informe Seu Problema.

Configurações PicPay

Cancelar Retirada PicPay | Problemas:

Caso você venha a enfrentar algum tipo de problema como cancelamento de retirada no PicPay, indicamos que você entre em contato com o suporte, caso não consiga pelo método mencionado acima, vamos deixar outros meios de contato para que você possa utilizar.

PicPay | Central de Atendimento:

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

Cancelamento de Retirada PicPay:

Esperamos que com o nosso tutorial de hoje de como cancelar saque no PicPay, você possa sanar suas dúvidas e consiga realizar essa operação sem maiores dificuldades, lembramos que você também pode recorrer ao RECLAME AQUI e até mesmo ao PROCON caso se sinta lesado por algum motivo.

PicPay | Mais Sobre:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também → Rastrear Cartão PicPay

Artigos relacionados