Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sofisa Direto | NFC

Aprenda a Ativar Aproximação Cartão Sofisa Direto:

Olá, no tutorial de hoje iremos falar sobre ativar e desativar aproximação cartão Sofisa Direto, caso você tenha o cartão e não sabe como usar a nova função de pagamento contactles(pagamento por aproximação), siga nossas orientações a seguir, e saiba tudo sobre o cartão Sofisa Direto.

Ativar Aproximação Cartão Sofisa Direto:

Para você que deseja ativar aproximação cartão Sofisa Direto, siga o passo a passo:

  1. Primeiramente acesse o app do banco e faça login
  2. Depois clique em “gerenciar cartões”;
  3. Em seguida “pagar por aproximação” e habilitar a função em seu celular;
  4. Para Desativar a função, é só seguir os mesmos passos acima e desabilitar novamente.

Vale ressaltar que é necessário que a maquininha do estabelecimento seja compatível com essa forma de pagamento e que aceite esse valor para transações sem senha.

Desativar Aproximação Cartão Sofisa Direto:

Se você quer desativar o pagamento por aproximação do cartão Sofisa Direto, basta fazer o mesmo processo do qual deixamos acima, e assim terá seus pagamentos por aproximação desativados. Vale lembrar que vimos na web que alguns usuários do cartão do mesmo então tendo problemas com o app e procuramos sabe o porque, descobrimos que o mesmo está passando por manutenções caso você tenha problemas.

Desativar Aproximação Cartão Sofisa Direto | Problemas:

Como vimos acima o app do banco está passando por manutenções e muitos clientes não conseguem desabilitar a função, nossa equipe recomenda que procure entrar em contato com o suporte do mesmo, para que possam estar lhe ajudando com seu cartão. E para isso, deixaremos alguns meios de contato do Sofisa Direto logo abaixo.

Sofisa Direto | Atendimento:

Caso precisa do ajuda do banco Sofisa Direto, aciona um dos contatos:

Fale com o Sofisa Contato
Telefone (SAC 0800 geral ) 0800 723 5500
Chat e central de ajuda https://www.sofisadireto.com.br/ouvidoria/
Ouvidoria 0800 727 5042
E-mail de atendimento No App

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sofisa Direto | Conclusão:

Prezado usuário esperamos que esse tutorial tenha lhe sido útil, se tenhamos lhe ajudado pedidos que compartilhe esse post com seus amigos e familiares, para que mais pessoas tenham acesso a essas informações e deixe um comentário abaixo da sua experiencia com o banco e seus cartões. Agradecemos sua visita e lembramos que não temos nenhum e qualquer vínculo com o banco mencionado aqui, caso surja contratempos resolva com o mesmo.

Sofisa Direto | Informações:

O Banco Sofisa é um banco brasileiro com sede em São Paulo. A instituição atua no mercado de ativos, prestando serviços de crédito a pequenas e médias empresas e pessoas físicas para contas correntes, empréstimos e investimentos em renda fixa por meio da plataforma digital “Sofisa Direto”.

Confira Também → Ativar e desativar Aproximação Cartão Agibank

Artigos relacionados