Cancelamento

Cancelar Invest Fácil Bradesco – Aplicativo, Site e Telefone

Aprenda Como Cancelar Invest Fácil Bradesco

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar Invest Fácil Bradesco, se você está com dúvidas e dificuldades em realizar o cancelamento desse serviço do Bradesco, confira nosso tutorial abaixo onde vamos tirar todas as suas dúvidas referente ao assunto.

Como Funciona o Invest Fácil Bradesco:

O Invest Fácil Bradesco é um serviço oferecido pelo Banco Bradesco. O banco levará o valor disponível na conta corrente do cliente de acordo com o acordo feito no momento da aquisição do serviço. O investimento mínimo é de 200 reais, então a conta deve ter saldo suficiente para cobrir esse custo. O banco calculará a remuneração diária do valor investido de acordo com o CDI e depositará o valor na conta do cliente Invest Fácil Bradesco diariamente.

Como Cancelar Invest Fácil Bradesco:

Se você deseja cancelar Invest Fácil Bradesco pelo aplicativo do banco disponível para IOS e ANDROID, siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra o APP do Bradesco;
  2. Vá em aplicações ou investimentos;
  3. Selecione o invest fácil;
  4. Vá em cancelar adesão;
  5. Confirme que leu os termos e toque em confirmar.

Dessa forma o serviço do Invest Fácil Bradesco será cancelado, caso não consiga realizar essa operação via APP, confira abaixo como fazer via internet banking.

Confira Também: Cancelar PIX Bradesco

Como Cancelar Invest Fácil Bradesco Pelo Site:

Se você deseja cancelar o serviço do Invest Fácil Bradesco via internet banking, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial do banco Bradesco;
  2. Efetue o login em sua conta;
  3. Vá em aplicações;
  4. Agora clique ou toque em “todos os serviços”;
  5. Vá em “cancelar adesão”;
  6. Leia os termos de cancelamento e clique ou toque em confirmar.

Cancelar Invest Facil Bradesco

Prontinho, dessa forma seu serviço vai estar cancelado, caso não consiga realizar essa operação, veja abaixo como cancelar via telefone.

Como Cancelar Invest Fácil Bradesco Por Telefone:

Para cancelar Invest Fácil Bradesco via telefone, basta ligar para o número, 4020 1414 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 704 1414 – demais regiões – em dias úteis, das 8h às 20h, horário de Brasília. Informe o desejo de cancelar o serviço e siga as instruções do atendente, indicamos que tenha em mãos seus documentos e dados de conta.

OBS: Você também pode cancelar o serviço se dirigindo a agência mais próxima de sua residência.

Problemas Com o Cancelamento do Serviço:

Caso esteja enfrentando algum tipo de problema ao cancelar o serviço, recomendamos que entre em contato com o suporte do Banco Bradesco e informe o ocorrido, você também pode ir até a agência mais próxima de sua residência e comunicar o erro ao atendente. Abaixo deixaremos alguns meios de contato com o Banco Bradesco.

Telefone Bradesco e Atendimento:

Confira abaixo o telefone Bradesco e os meios de suporte do banco:

Suporte Bradesco Contato
Telefone Bradesco (SAC geral) 0800-704-8383
SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800-722-0099
WhatsApp Bradesco +55 (11) 3335-0237
Email de atendimento Não possui
Chat No site da empresa
Ouvidoria 0800-727-9933

Cancelar Invest Fácil Bradesco | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de cancelamento, desta vez ensinamos como cancelar o serviço do aplicativo Invest Fácil do Bradesco. Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas sobre o procedimento de cancelamento. Esperamos que você consiga cancelar o serviço e que não tenha nenhum tipo de contratempo, caso tenha problemas, siga as instruções de contato acima para ligar para o suporte do banco Bradesco.

Bradesco | Informações:

Amador Aguiar fundou um banco em São Paulo chamado Bradesco em março de 1943. O banco agora é uma sociedade anônima, com sede em Osasco, e é um dos maiores bancos do Brasil, conta com muitas agências espalhadas por todo o território nacional.

Confira Também: Cancelar BB Rende Fácil

Artigos relacionados