Cancelamento

Como Cancelar Descomplica – Aplicativo, Site e Telefone

Aprenda Como Cancelar o Descomplica

Olá, no Descomplica de hoje, você vai aprender como cancelar Descomplica, confira nossas instruções e veja como cancelar assinatura Descomplica. Caso você esteja com dificuldades em realizar o procedimento, confira nosso artigo abaixo, nele ensinaremos tudo que precisa saber para fazer o cancelamento Descomplica.

Cancelar Descomplica

Cancelar Descomplica | Pelo Celular:

Para você que realizou a assinatura virtual, siga o passo a passo abaixo para que você cancele sua assinatura direto pelo celular, tanto para Android quanto para IOS.

Para IOS:

  1. Primeiro abra o ”Ajuste” do seu iphone;
  2. Depois clique na opção ”Itunes Store e App Store”;
  3. Em seguida clique em ”ID APPLE (Ver id apple)”;
  4. E então clique em ”Assinaturas”;
  5. Procure sua assinatura do Descomplica e procure a opção ”cancelar”;
  6. Por fim basta responder algumas perguntas referente o porque deseja cancelar e pronto.

Para Android:

  1. Acesse o ”Play Store” do seu Android;
  2. Depois no ”Menu” que fica no canto superior esquerdo;
  3. Em seguida clique em ”Conta”;
  4. A seguir toque na opção ”Assinaturas”;
  5. Por fim clique em ”Cancelar Assinatura” e esclareça o porque deseja cancelar a assinatura.

Cancelar Descomplica | E-mail:

Esse curso preparatório para o Enem, possui vários planos de assinatura, os mesmos são ou Anuais, Semestrais ou Trimestrais, todos os planos podem ser cancelados em até 7 dias após exercer a compra, para solicitar o cancelamento, basta enviar no seguinte e-mail: [email protected], nele você deverá informar o seguinte:

  • O e-mail do seu cadastro;
  • 4 primeiros e 4 últimos do cartão utilizado na compra;
  • Comprovante do pagamento do boleto;
  • E o motivo da sua saída do curso. 

Cancelamento Descomplica | Telefone:

Outra forma de realizar o cancelamento assinatura Descomplica é também pelo 0800 616161.

Falar com um atendente do Descomplica por telefone nem sempre é uma tarefa fácil, então, se possível você deve optar por ligar em um momento que esteja com mais tempo livre para esperar.

Cancelar Descomplica | Dicas:

Mensais: Os planos mensais comprados pelo aplicativo têm um período gratuito de teste de 7 dias. Nesse caso, você pode efetuar o cancelamento da conta sem emissão de cobrança. Recomendamos que, para evitar o lançamento da cobrança pela loja do seu celular, efetue o cancelamento antes do término do período gratuito! Caso já tenha passado o período gratuito, a recorrência dos planos mensais comprados pelo aplicativo pode ser interrompida a qualquer momento.

Anuais: Os planos anuais comprados pelo aplicativo têm um período gratuito de teste de 30 dias. Nesse caso, você pode efetuar o cancelamento da conta sem emissão de cobrança. Recomendamos que, para evitar o lançamento da cobrança pela loja do seu celular, efetue o cancelamento antes do término do período gratuito! Caso já tenha passado o período gratuito, a cobrança será lançada e você poderá cancelar apenas a renovação automática do plano anual.

Cancelamento Descomplica | Conclusão:

Querido usuário encerramos nosso tutorial sobre como cancelar assinatura Descomplica. Esperamos ter sarnados suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da plataforma o mais rápido possível.

Descomplica | Informações:

Descomplica é um ambiente virtual de aprendizagem online criado em março de 2011 por Marco Fisbhen. Com foco no Exame Nacional do Ensino Médio, é a maior plataforma online de educação do Brasil.

Confira Também → Como Pedir Reembolso Descomplica

Artigos relacionados